JBC: Blue Exorcist e Lost Canvas em Julho e “Diário Sailor Moon” Blue Exorcist e Lost Canvas para julho

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Blue Exorcist capaFoi anunciado pelo gerente de conteúdo da JBC, Cassius Medauar, através do canal Henshin, algumas novidades da editora. Primeiramente, a JBC publicará ainda em julho o primeiro volume de Blue Exorcist, também conhecido como Ao no Exorcist, além do sétimo volume de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas Gaiden, assim ficando de novo junto à publicação japonesa.

Além disso, para aqueles que estão ansiosos por Sailor Moon em terra brasileira, Cassius afirmar que vai demorar. Então, será criado o “Diário Sailor Moon“, que contará com um vídeo uma vez por mês para informar aos fãs em que etapa do processo está o mangá até ser publicado.

 

Para quem não conhece os mangás citados:

sailor_moon11Blue Exorcist é um mangá de Kazue Kato, que vem sendo publicado na Jump Square desde 2009 e já foi adaptado para anime em 2011. A trama gira em torno de Rin e Yukio, dois irmãos gêmeos que foram criados por um exorcista.  Porém, Rin não sabia que seu verdadeiro pai era Satã e que por causa desse parentesco ele herdou os poderes de um demônio.  Agora, para vingar a morte de seu pai humano, ele resolve virar um exorcista com o objetivo de matar ninguém menos que o assassino responsável, que é o próprio Satã, pelo qual ele adquire um profundo ódio.

Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas Gaiden é uma obra de Masami Kurumada e Shiori Teshirogi que gira em torno do passado dos 12 cavaleiros de ouro.

Sailor Moon é um mangá de autoria de Naoko Takeuchi, publicado entre 1992 e 1997 na revista Nakayoshi, fechando um total de 18 volumes. Sucesso entre o público, foi adaptado para anime também entre 1992 e 1997, fechando um total de 200 episódios. Além disso, um remake do anime já foi anunciado, sem previsão de lançamento.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.