Joze to Tora to Sakana-tachi: Novo filme anime tem AMV revelado O filme anime irá ao ar no dia 25 de dezembro de 2020!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Joze to Tora to Sakana-tachi
©Joze to Tora to Sakana-tachi

O site oficial do filme anime da light novel original Joze to Tora to Sakana-tachi (Josee, the Tiger and the Fish) de Seiko Tanabe lançou um AMV nesta segunda-feira (21). Joze to Tora to Sakana-tachi irá estrear nos cinemas japoneses no dia 25 de dezembro de 2020.

Confira o vídeo promocional abaixo:

No vídeo é revelado o tema musical do filme Ao no Waltz (Blue Waltz) por Ever. A adaptação para anime de Joze to Tora to Sakana-tachi foi confirmada em 2019 e em agosto desse ano a animação ganhou um novo trailer promocional para seu lançamento. A edição de janeiro de 2020 da revista Da Vinci, da Kadokawarevelou que o filme estava inspirando uma adaptação para mangáNao Emoto, é o artista do mangá Araburu Kisetsu No Otome-domo yo e o designer de personagens original do filme, além de estar desenhando o mangá.

Sinopse:

Josee, the Tiger and the Fish, se concentra em dois personagens: Josee, que é dependente de uma cadeira de rodas e passou a vida como uma boneca vivendo em seu próprio mundo imaginário, e Tsuneo, um estudante universitário que está perseguindo seu sonho. Quando se encontram por acaso, são imediatamente atraídos um pelo outro. À medida que a atração aumenta, Josee decide ir com ele para o mundo exterior.

Mais sobre:

Kotaro Tamura (Noragami, Noragami Aragoto) está dirigindo o anime. Nao Emoto (Araburu Kisetsu No Otome Domo-yo) criou os designs dos personagens originais, e Haruko Iizuka (Tamayura, Children of the Whales, Endro~!) está adaptando esses personagens para o filme, além de servir como diretor de animação. Sayaka Kuwamura (Strobe Edge) está escrevendo o roteiro. loundraw (Tsuki ga Kirei) é creditado pelo design de conceito. Evan Call (Violet Evergarden, Schwarzes Marken) está compondo a música. Shochiku e Kadokawa vão distribuir o filme. O filme está sendo produzido no estúdio BONES (My Hero Academia).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.