Kaguya-sama Love Is War: Mangá finaliza serialização de 7,5 anos O fim infelizmente chegou

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Kaguya-sama: Love is War
© Kaguya-sama: Love is War

O mangá de comédia romântica Kaguya-sama Love is War, de Aka Akasaka, chegou ao fim na Weekly Young Jump da Shueisha na quarta-feira, após 7 anos e meio de serialização desde o seu lançamento na editora Miracle Jump. O mangá revelou anteriormente planos para terminar em 14 capítulos em junho deste ano.

A revista apresenta os personagens principais da série Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya na capa para celebrar o final. O site oficial apresenta o capítulo final como “Shirogane está no Japão para surpreender as pessoas na cerimônia de formatura, mas Kaguya-sama é um corte acima…?!” A edição também compila o capítulo final do trabalho spin-off Kaguya-sama wo Kataritai e fotos do cosplay de Enako como Kaguya e a conversa da cosplayer com o autor do mangá Aka Akasaka. Como uma série de dois bônus, é empacotado com um folheto intitulado Shuchiin-gakuen Renai Zuno-sen Gakubu Sotsugyo Shiken Shosasshi, que literalmente diz “Exames de Graduação para o Departamento de Guerras do Amor Romântico da Academia”.

A série está programada para lançar três livros em 19 de dezembro:

  • O volume final compilado;
  • O Final, 8º volume do spin-off Kaguya-sama wo Kataritai;
  • Um fanbook oficial.
Kaguya-sama: Love is War
© Kaguya-sama: Love is War

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Mais sobre:

A primeira adaptação para anime estreou em janeiro de 2019 e a segunda em abril de 2020 e uma terceira temporada de doze episódios estreou em abril de 2022. O mangá também inspirou um filme live action que estreou em 6 de setembro de 2019.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.