Mais dois títulos da JBC: Soul Eater e Freezing Soul Eater e Freezing agora estrelam a lista de títulos da JBC.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Nessa quinta, a editora JBC anunciou a publicação de mais dois títulos no Brasil: Soul Eater e Freezing. Por enquanto nada foi informado sobre quando serão lançados, periodicidade ou preço.

Soul Eater é um mangá de autoria de Atsushi Ohkubo que possui em torno de 23 volumes é serializado desde 2003 na revista mensal Shounen Gangan, que já teve suas páginas estreladas pelo mangá de FullMetal Alchemist. A obra até foi adaptada para anime em 2008 pelo estúdio Bones, e contém 51 episódios. A história se passa na escola Shibusen, que treina seus alunos para se tornarem artesãos e Death Scythes (armas da morte), no intuito de ajudarem na luta contra os kishins e as bruxas, seres que aterrorizam os humanos. É a partir desse ponto que somos apresentados à Maka Albarn, sua arma Soul Eater Evans, o artesão Black Star, sua arma Tsubaki, Death the Kid e todos os seus amigos, que são alunos do colégio e ambicionam um dia chegarem ao seu próprio ápice.

Freezing é um mangá criado pelos coreanos Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim publicado desde 2007 pela revista Comic Valkyrie e já possui 12 volumes. A obra também foi adaptada para anime em 2011, contendo 12 epsódios. O mangá conta a história de Kazuya Aoi, um estudante transferido para a West Genetics Academy, um colégio onde o foco é treinar Pandoras e Limitadores para lutarem contra os seres de outra dimensão chamados Nova. Nisso, ele encontra Satellizer, uma aluna temida da escola e que lhe lembra de sua irmã morta. A partir daí, ele acaba se tornando o parceiro de Satellizer na luta contra os Novas.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.