Tensei Shitara Slime Datta Ken – JBC revela mais detalhes do lançamento da obra no Brasil O mangá será lançado oficialmente em agosto com seus dois primeiros volumes.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Tensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei Shitara Slime Datta Ken

A Editora JBC anunciou na terça-feira (08) a nova capa e informações para o lançamento do mangá Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as Slime) no Brasil.

O mangá será lançado oficialmente em agosto com seus dois primeiros volumes. Segundo o site da JBC, a obra irá custar R$ 27,90 com a disponibilidade de plano de assinatura da série.

Confira as capas dos volumes abaixo:

Tensei Shitara Slime Datta Ken
© Tensei Shitara Slime Datta Ken
Tensei Shitara Slime Datta Ken
© Tensei Shitara Slime Datta Ken

A obra é a adaptação para mangá da novel de mesmo nome de Fuse (autor) e Mitz Vah (arte). O mangá possui arte de Taiki Kawakami e está sendo publicado desde 2015 na revista Shonen Sirius com 15 volumes até o momento da escrita desta matéria.

Foi anunciado em maio com o lançamento do  16° volume que a novel chegará ao fim no 18 volume. Mas segundo informações, Fuse também considera escrever histórias secundárias (spinoffs) após a conclusão da série atual.

O original ganhou uma adaptação em anime e já está em sua segunda temporada. Tensei Shitara Slime Datta Ken 2 Tensei Shitara Slime Datta Ken 2 seria dividida em duas partes a primeira parte estava prevista para ser lançada em outubro mas teve que ser adiada para janeiro de 2021, enquanto a segunda parte foi adiada de abril de 2021 para julho de 2021.

Além disso, o spin-off Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken foi adiado de janeiro de 2021 para abril de 2021.

Sinopse:

É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer um virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos.

Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é uma gosma de lodo! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest“.

Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.

Mais sobre:

Shiba lançou o mangá na revista Monthly Shonen Sirius, da Kodansha, em março de 2018.

O primeiro anime do mangá de Taiki Kawakami, que por sua vez adaptou a série de light novels do autor Fuse e do artista Mitz Vah, estreou em outubro de 2018.

O mangá também inspirou dois OADs, juntamente com mais três OADs futuros. O primeiro foi lançado com o 12º volume do mangá em julho passado. Crunchyroll e Funimation transmitiram a OAD no mesmo dia. O segundo foi lançado no Japão com o 13º volume do mangá em dezembro passado, e a Crunchyroll e a Funimation também transmitiram ele no mesmo dia.

Os três novos OADs serão incluídos nos volumes 14, 15 e 16 do mangá.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of