Tower of God – Webtoon retornará em breve O anúncio não especificou nenhuma data

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tower of God
©Tower of God

Uma ilustração especial foi postada na conta oficial do Twitter da plataforma Naver Webtoon anunciando que a serialização do webtoon escrito e ilustrado por SIU, Tower of God, será retomada “em breve”. O anúncio não especifica uma data e o autor não atualizou seu blog pessoal sobre o assunto.

Tower of God
©Tower of God

A obra entrou em hiato por tempo indeterminado desde a publicação do capítulo 485 em junho deste ano. O autor havia anunciado em setembro que não tinha intenção de retomar o trabalho logo, porém, em outubro revelou que tinha planos de retomá-lo em meados deste mês. Porém, em 10 de novembro, SIU atualizou sua publicação informando que seus problemas médicos haviam piorado e que ele adiaria novamente a retomada.

Sinopse:

A história segue Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, ele fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.

Mais sobre:

A animação é da Telecom Animation Film (Lupin III: Part IV, Orange), a direção é de Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon), Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons, Chain Chronicle: The Light of Haecceitas) é o diretor assistente, o roteiro é de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) e o design de personagens é de Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!) e Miho Tanino. A música é da responsabilidade de Kevin Penkin (Made in Abyss, Tate No Yuusha No Nariagari).

manhwa começou a ser lançado na coreana NAVER WEBTOON em 2010 e está disponível no Japão na LINE desde 2018. Foi traduzido para 28 idiomas e já tem mais de 4,5 bilhões de visualizações em todo o mundo.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] A plataforma Naver Webtoon havia garantido em meados de novembro que os trabalhos seriam retomados “muito em breve”, porém o edital já foi […]

trackback

[…] plataforma Naver Webtoon havia garantido em meados de novembro que os trabalhos seriam retomados “muito em breve”, porém o edital já foi […]