Hatsune Miku lança primeiro vídeo como membro do grupo de prevenção à COVID-19 Até os softwares estão entrando nessa luta.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hatsune Miku
©Hatsune Miku

Apesar de seu novo cargo ter sido anunciado desde setembro, a ídolo virtual de vocaloid Hatsune Miku, desenvolvida pela Crypton Future Media Co., Ltd., postou apenas um vídeo oficial anunciando sua posição como “Corona Taisaku Support (apoio de contramedidas contra COVID-19)”.

“Olá, sou Hatsune Miku. Fui designada Membro do COVID-19 Prevention Support. Se você está se sentindo mal, não exagere. Vamos continuar trabalhando juntos para conter a disseminação da infecção. Muito obrigado por sua cooperação!”

Este título será válido para a personagem no período de 9 de setembro de 2020 a 31 de março de 2021, e foi entregue por Yasutoshi Nishimura, Ministro da Recuperação Econômica do Japão. Com este título, e em colaboração com diferentes organizações e agências de saúde no Japão, Hatsune Miku vai estrelar vários anúncios informativos relacionados com a nova doença de coronavírus (COVID-19) para uma recuperação econômica no Japão.

Sobre Hatsune Miku:

A idol é um software de voz desenvolvido pela Crypton Future Media e também o nome de sua versão antropomórfica, estrelado por uma garota de 16 anos com duas tranças turquesa. A personificação de Hatsune Miku se tornou um dos ídolos virtuais mais importantes da história, com sua voz programada a partir da dubladora Saki Fujita.

Fortemente promovido desde 2008 e originalmente voltado para músicos profissionais, em 2007 as vendas do produto da personagem acumularam mais de 57,5 ​​milhões de ienes, tornando-o o software mais vendido da época. Miku foi o primeiro pacote de voz desenvolvido e distribuído pela Crypton Future Media, e seu sucesso instantâneo o tornou um grande sucesso cultural no Japão, com mais de 40.000 cópias vendidas em julho de 2008, o que significava 300 cópias por semana.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.