LiSA retoma suas atividades musicais A cantora já retomou seus shows

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA
©LiSA

A cantora japonesa LiSA, que fez uma pausa em algumas de suas atividades para descansar do cansaço físico e mental, retomou sua apresentação da turnê nacional “LiVE is Smile Always ~ LADYBUG ~” no Makomanai Sekisui Heim Ice Arena em Sapporo em 28 de agosto.

De acordo com os depoimentos dos espectadores (e é confirmado na fotografia publicada), LiSA já tingiu o cabelo de ruivo para o preto, e cantou as canções do mini-álbum musical “LADYBUG” e as canções “Gurenge” e “Homura” da franquia de animação Kimetsu no Yaiba. Em 4 de agosto, a LiSA anunciou que suspenderia suas atividades por um certo tempo devido ao esgotamento físico e mental, e cancelou os shows na província de Fukuoka marcados para 7 e 8 de agosto.

Em 30 de julho, a revista Weekly Bunshun relatou um suposto caso extraconjugal entre Suzuki e uma colega de trabalho. A notícia ganhou ainda mais peso na mídia japonesa após o boato de uma tentativa de suicídio de Suzuki, que até o momento não foi oficialmente confirmada.

LiSA fez parte do elenco de cantores do projeto multimídia Angel Beats! em 2010, e fez sua estreia como cantora solo profissional com o álbum ‘Letters to U‘ na primavera de 2011. Desde então, ela apresentou temas musicais para projetos como Fate / Zero, Sword Art Online, Boku no Hero Academia, Nisekoi e Mahouka Koukou no Rettousei. Seu reconhecimento mundial (e de um público não familiarizado com anime) veio com a interpretação da música tema ‘Gurenge‘ de Kimetsu no Yaiba e ‘Homura’ de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, que gerou vários anos de popularidade acumulada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.