RPG de Celular “Grimm’s Notes” ganhará Anime Jogo feito pela Square Enix ganhará anime

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Grimms Notes
©Grimm’s Notes/Square Enix

Square Enix anunciou em um evento especial para o jogo Grimm’s Notes, no Japão, que uma adaptação para anime foi confirmada. Os desenvolvedores não deram informações detalhadas e prometem anunciar mais novidades no futuro, mas já disseram que não será um simples anime de 3 ou 5 minutos.

Square Enix também fez um showcase da nova atualização, “Grimm’s Notes Repage”, no evento e, essa será a maior atualização que o jogo já recebeu. A atualização sairá no final desse mês de janeiro.

Sinopse:

“Personagens de histórias de fantasia clássicas aparecem na história original do jogo, como personagens de Alice No País Das Maravilhas, AladimLampião Mágico e a Cinderela. O jogo se passa num mundo criado por seres chamados de “Story Tellers“. No princípio, todos os habitantes desse mundo recebem um livro chamado de “Livro do Destino”, onde suas vidas são registradas previamente. Entretanto, há nesse mundo Story Tellers malfeitores chamados de “Chaos Tellers” que invadem os livros do destino de outras pessoas e registram eventos ruins em suas vidas, sem que elas saibam. Fica sob a responsabilidade de detentores de Livros do destino em branco derrotar os Chaos Tellers e restaurar a ordem nesse mundo.”

Mais Sobre:

O jogo foi lançado para iOSAndroid, no Japão, em 21 de Janeiro de 2016, e desde então teve 15 milhões de downloads. O evento especial do jogo, “Grimm’s Notes Kansha-sai 2018″, marcou o aniversário de 2 anos do game. Grimm’s Notes é free-to-play e conta com itens compráveis dentro do jogo.

A editora de games sul-coreana Flero Games lançará o jogo na Coreia do Sul, Estados Unidos, Canadá e outros 27 países europeus Reino Unido, França e Alemanha. Por enquanto não foi declarado nada em relação ao lançamento em outras partes do mundo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.