A Anime United agora tem LOJA!!! Produtos EXCLUSIVOS feitos de OTAKU para OTAKU!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
united Store
©United Store

Nesta terça-feira abrimos (finalmente!) a nossa prometida (há trocentos anos atras) loja online!!!! Vocês otakus estilosos que amam camisetas de animes vão amar as nossas!

A loja já começou com tudo, lançando duas coleções de camisetas, tudo feito com exclusividade e que você não vai encontrar em lugar nenhum! A primeira, claro, com estampas dedicadas ao publico da Anime United (que inclui uma de HENTAI!!), lindas e estilosas, com uma linguagem que só quem é otaku vai entender as referências. Se você não quer chamar a atenção na rua, mostrando pra todo mundo que é um otakinho, vai amar a estampa de Attack on Titan! Além é claro da tão pedida estampa da nossa mascote Aya, usada pelo nosso senpai, DS, em todos os eventos e outra totalmente desenhada por ele em alguma viagem fumada na sua adolescência (sério, tá muito louca mas é linda!)

A segunda linha é do nosso parceiro youtuber Tio San, que finalmente vai poder mandar as lolis do seu porão como sempre prometeu (sim, tem uma de loli no porão, só que não vem enrolada no plástico bolha). Além delas, outras duas lolis também estão na coleção. Uma é a tão querida/odiada bullynadora Nagatoro-san, que vem toda estilizada, e a outra é a loli do FBI, saindo de uma caixa enviada pela Amazon, chamando o oni-chan para uma brincadeira saudável.

Ah, é claro, não podemos deixar de falar que temos ótimos preços, com possibilidade de parcelamento e vários tipos de pagamento, além de ótimos fretes!

Este é só o começo da nossa loja! Muitas estampas novas estão por vir, além é claro de outros produtos que serão acrescentados mais pra frente.

E você curtiu alguma estampa? Vai comprar alguma? Comenta aí o que achou da nossa loja e não deixa de dar uma passada por lá!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.