Canal Loading confirma parceria com a Crunchyroll e promete animes originais dublados da plataforma Novos títulos dublados a caminho

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Canal Loading
©Canal Loading

O canal Loading confirmou uma parceria com a Crunchyroll e anuncia que o canal terá mais de 50 animações originais dubladas.

Em anúncio no Twitter, um vídeo confirmou os seguintes animes até o momento: Tower of God e The God of High SchoolBerserkGOBLIN SLAYER, entre outros. O canal ainda terá um bloco dedicado apenas a animes adultos e com violência explícita.

Além do anuncio da parceria, foi anunciado que o canal Loading irá produzir com exclusividade a dublagem dos animes 91 Days e Given.

Na quinta-feira (03) foi anunciada uma parceria com a Sony e que estaria trazendo mais de 100 títulos da empresa responsável pela Funimation.

Instigando os fãs, a Loading pode trazer animações para a TV aberta da Funimation como Dangaronpa, Steins:Gate, Blood Attack on Titan. O Twitter do canal ainda não revelou quais são esses 100 títulos que irão compor a programação.

O canal Loading será lançado no dia 7 de dezembro por uma startup a partir da mesma estrutura e concessão do extinto canal MTV Brasil, que foi encerrado em 2013, e o foco do canal será em conteúdo voltado ao público jovem.

O site oficial está “adiantando” o conteúdo do canal aberto, reproduzindo algumas animações que farão parte da programação. Você pode acessar o site clicando aqui!

A startup já confirmou que a programação haverá animes, séries, Tokusatsu, doramas coreanos e K-Pop.

Em novembro, o Twitter oficial do canal confirmou o lançamento de Sakura Cardcaptor entre sua programação no Brasil.

Mais sobre:

O canal ainda promete contar com interatividade e inovação e seu sinal será lançado no Brasil em dezembro através de TV por assinatura, streaming e na TV aberta na região da Grande São Paulo no canal 32.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.