Catherine: Full Body chega ao PlayStation 4 Mais erótico, mais desafios e mais "Catherine"s

André Nunes
Catherine: Full Body
© Catherine: Full Body

Catherine: Full Body é lançado hoje (03/09) para o Ocidente direto para o PlayStation 4. O jogo é uma versão remake e aprimorada do original, Catherine,de 2011, desenvolvido e publicado pela Studio Zero Team da Atlus.

Veja a imagem abaixo:

Catherine: Full Body
© Catherine: Full Body

Além de visuais e jogabilidade aprimorados, músicas novas e mais opções multiplayer, outras novidades aguardam nesta nova versão de Catherine. Com a chegada de Rin, a história evolui de um triângulo amoroso para um quadrilátero e novas cenas, animações e caminhos estão disponíveis.

Catherine: Full Body contém cerca de 500 quebra-cabeças, mais do dobro do jogo original. Além disso, o Remix Mode adiciona blocos diferentes a níveis que antes eram familiares, exigindo novas técnicas e estratégias para conquistá-los. E no modo It’s Not Cheating (Não é trapaça ou Não é traição) é possível pular qualquer quebra-cabeça, permitindo que você se sente e aproveite a trágica história de Vincent.

Veja o vídeo de lançamento abaixo:

Sinopse:

Há um terceiro interesse amoroso chamado Rin que se torna a nova vizinha de Vincent, bem como a pianista do bar Stray Sheep. O envolvimento de Rin na história causa uma divisão entre Catherine e Katherine. Rin não se força como namorada de Vincent tanto quanto Catherine e Vincent impede que um relacionamento íntimo aconteça abruptamente. O jogador precisa se esforçar para iniciar um relacionamento com Rin.

Mais sobre:

A razão pela qual os desenvolvedores escolheram o subtítulo Full Body é devido à sua relação com o vinho encorpado. Full Body é Catherine com mais conteúdo ou profundidade, como um vinho encorpado. Também soou mais erótico à medida que os desenvolvedores aumentaram um pouco a eroticidade.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of