Gifuu Doudou Kanetsugu to Keiji Sake-gatari acaba Foi anunciado que o mangá Gifuu Doudou Kanetsugu to Keiji Sake-gatari terminará no 10º volume.

O 9º volume do mangá de Yuuji Takemura, Nobuhiko Horie e Tetsuo Hara, Gifuu Doudou Kanetsugu to Keiji Sake-gatari revelou na última sexta-feira que a série irá terminar em seu 10º volume, que está programado para ser lançado na primavera de 2014. Hara (Hokuto no Ken) publicou primeiramente o mangá Hana no Keiji – Kumo no Katana ni de 1990 a 1993, inspirado no livro de Keichiro Ryu.

Hara, juntamente com o editor Nobuhiko Horie, se uniram à Takemura para lançar o spinoff Gifuu Doudou!! Naoe Kanetsugu – Maeda Keiji Tsuki-gatari na revista Weekly Comic Bunch da Shinchosa em 2008. De acordo com Hara, ele sentiu que não aprofundou o suficiente a amizade entre Maeda e Naoe no mangá anterior. No entanto, o mangá foi lançado na revista e finalizado com 9 volumes.

Como resultado, Horie lançou uma nova revista chamada Comic Zenon em 2010. Os três criadores lançaram Gifuu Doudou Kanetsugu to Keiji Sake-gatari na edição inaugural da revista. O mangá inspirou uma adaptação em anime que estreou no Japão neste verão. A Crunchyroll está transmitindo a série que terá 26 episódios.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.