O videogame portátil da Sony PSVita começa a ser comercializado no Brasil O PSVita entra no Brasil com 25 novos títulos de games.

No site da revista made in Japan foi anunciado que o videogame portátil da Sony PSP Vita começou a ser comercializado no Brasil a partir de hoje (dia 02/03/2012).

O pacote do Play Station Vita foi lançado oficialmente pela Sony Brasil com um preço sugerido de R$ 1.599, no mercado brasileiro.

Segundo a made in Japan, um pacote especial de lançamento (Bundle PSVita) será vendido nas  lojas especializadas e no site Sony Store.

As características do PlayStation Vita, apresentadas na store da  Sony são: “Seja o primeiro a descobrir novas maneiras de jogar os títulos de maiores sucesso. Não perca esta oferta limitada de um PS Vita Wi-fi, um cartão de memória de 4GB, um estojo para proteger o seu Vita e o jogo ModNation Racers: The Road Trip.

Juntamente ao lançamento do console, 25 títulos entram no mercado brasileiro, dentre eles Hot Shots Golf, Modnation Racers, Uncharted: Golden Abyss, WipeOut 2048, Lumines: Electric Symphony, Ultimate Marvel vs. Capcom 3 e Virtua Tennis 4: World Tour Edition.

A matéria da revista apresenta ainda o comentário do gerente geral das categorias PlayStation e Vaio da Sony BrasilGlauco Rozner, que descreve o sistema PSVita como um experiência única de entretenimento interativo, com diferenciais tecnológicos e as facilidades do modo portátil, além de uma variedade de títulos que garante agradar o gosto de todos os amantes de games.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of