DIRT 5 – Novo jogo da franquia da Codemasters recebe o trailer oficial “Playgrounds Mode”. Projete, crie, edite e corra em arenas personalizadas.

Pires94
(redator de noticias)
DIRT 5
© DIRT 5

A desenvolvedora Codemasters revelou o novo trailer oficial do modo “Playgrounds” para o jogo DIRT 5 durante o pré-show da Gamescom 2020: Opening Night Live.

Playgrounds é algo que queremos compartilhar há algum tempo”, disse o diretor de desenvolvimento do DIRT 5 , Robert Karp, em um comunicado à imprensa. “É exclusivo para a franquia DIRT e, com possibilidades infinitas, mal podemos esperar que nossos jogadores sejam criativos. Ainda tem mais por vir, então mantenham seus olhos bem abertos para mais notícias emocionantes de DIRT 5 e aproveitem para confirir o final do trailer de Playgrounds. ”

O respectivo jogo de DIRT 5 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam no dia 16 de Outubro, e posteriormente (mas ainda em 2020) para PlayStation 5 e Xbox Series X. Além disso, vale destacar também que deveremos ter uma versão do game para o Google Stadia no início do ano que vem.

Sinopse

Playgrounds permite aos jogadores projetar, criar, editar e correr em arenas personalizadas ao mesmo tempo que podem compartilhar o mesmo instantaneamente com o mundo. Usando um vasto conjunto de objetos de colisões, kickers, loops, túneis e anéis de fogo, os players poderão inclusive ser ainda mais criativos através de possibilidades infinitas. Comece com uma tela em branco dentro do icônico Estádio da Cidade do Cabo, na África do Sul, ou simplesmente vá direto para o meio do deserto do Arizona.

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 10 de 64bits

Processador: AMD FX 4300 ou Intel Core i3 2130

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: AMD RX 480 ou NVIDIA GTX 970

DirectX: Versão 12

Armazenamento: 60 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.