Anime Wonder Egg Priority é confirmado para janeiro de 2021 A obra está sendo elaborada pelo compositor dramático japonês Shinji Nojima.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Wonder Egg Priority
©Wonder Egg Priority

Aniplex anunciou nesta quinta-feira (08) que está sendo produzida uma série anime original chamada Wonder Egg Priority. Segundo a produtora, a obra é baseada em um esboço criado pelo famoso compositor dramático japonês Shinji Nojima.

Wonder Egg Priority está previsto para ser lançada em janeiro de 2021, durante a temporada de inverno.

Confira o visual da animação:

Wonder Egg Priority
©Wonder Egg Priority

A animação está sendo feita pelo estúdio CloverWorks. O roteiro é de responsabilidade de Shinji Nojima. A direção ficará a cargo de Shin Wakabayashi no CloverWorks Studios. Saki Takahashi será responsável pelo design dos personagens. Hiroyuki Ueno e Nobuhiro Nakayama serão os responsáveis pela produção e planejamento.

Um vídeo foi publicado pelo Twitter oficial da Aniplex revelando um pouco do design do original.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Shinji Nojima participou da produção de diferentes dramas japoneses como roteirista. Entre suas obras mais populares estão as séries High School Teacher, Homeless Child e Born To Be A Flower, pela tradução para o inglês.

Mais sobre:

A Aniplex lançou um site da nova animação que irá estrear em janeiro de 2021. No site, podemos acompanhar as opiniões que fizeram escolher o roteirista Shinji Nojima e os pensamentos do diretor Shin Wakabayashi, Hiroyuki Ueno e Nobuhiro Nakayama. Infelizmente informações sobre o enredo ainda não foram divulgadas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.