Joran: The Princess of Snow and Blood – Anime tem data de estreia confirmada A animação vai estrear no dia 6 de abril de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Joran: The Princess of Snow and Blood
©Joran: The Princess of Snow and Blood

Durante uma coletiva de imprensa, a Bushiroad revelou o trailer do anime original  Joran: The Princess of Snow and Blood onde é revelado a sua data de estreia.

Assim, Joran: The Princess of Snow and Blood será lançado nas TVs no dia 6 de abril de 2021 (efetivamente dia 7 pelas 01:29).

Confira o trailer promocional abaixo:

No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Exist” pelas RAISE A SUILEN, que também interpretam o tema de encerramento “Embrace of light”.

Cada episódio estreará uma semana antes no serviço Hulu no Japão.

A Bushiroad também anunciou que a animação é do estúdio Bakken Record (Pandora to Akubi), a direção é de Susumu Kudo (K, Coppelion, Hand Shakers), o argumento é de Rika Nezu (Saint Young Men 2013 film, live-action Kimi ni Todoke) juntamente com Kunihiko Okada e o design de personagens é de Kano Komiyama.

Yukari Yasuda é diretor de arte e Misako Akama é artista de cores. Masaki Sakamoto está na edição. MICHIRU está compondo a música e Yuichi Imaizumi está dirigindo o som na Yukari Yasuda.

No dia 1 de fevereiro, a Bushiroad tinha confirmado o lançamento da adaptação de anime de um dos seus jogos.

Elenco:

  • Shouta Aoi como Makoto Tsukishiro;
  • Ayasa Ito como Asahi Nakamura;
  • Suzuko Mimori como Sawa Yukimura;
  • Raychell como Elena Hanakaze;
  • Chikahiro Kobayashi como Jin Kuzuhara.

Sinopse:

No Japão alternativo em 1931, com o shogunato Tokugawa nunca ter sido abolido e o imperador Meiji nunca ter restaurado o poder. O anime seguirá as atividades da “Nue”, uma organização de executores do shogunato que impõem as ordens do governo. A descrição da história contém discrepâncias históricas intencionais: anotando o ano como o 64 da era Meiji (a era Meiji durou apenas 45 anos até 1912) e mencionando Tokugawa Yoshinobu como o shogun reinante (Tokugawa Yoshinobu morreu em 1913).

Mais sobre:

Uma adaptação do mangá de Joran: The Princess of Snow and Blood será serializada no serviço BookLive. Além disso, uma adaptação para peça teatral será exibida no teatro Meijiza neste outono.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.