Primeiras Impressões: Shakunetsu Kabaddi Esse é violento!

Paulo Henrique
(Revisor)
Shakunetsu Kabaddi
© Shakunetsu Kabbadi

Ficha Técnica – Shakunetsu Kabbadi

Gênero: Esporte

Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Kazuya Ichikawa

Origem: Web Mangá
Data de estreia: 3 de abril

Um anime baseado num esporte indiano, é disso que se trata Shakunetsu Kabbadi. O primeiro episódio introduz o protagonista Tatsuya, que jogava futebol, mas que desistiu do mesmo e passou a odiar esportes. Ao iniciar o ensino médio em uma nova escola, ele acaba sendo chamado, por um veterano do clube de kabbadi, para assistir uma partida  e chegando lá ele acaba sendo chantageado pelo vice-presidente para jogar uma partida, na qual se Tatsuya ganhar, ele poderá ir embora e o conteúdo da chantagem será apagado, porém, se ele perder terá que entrar no clube.

A história tem uma alternância boa entre ação e comédia, a animação está mediana e se mantém consistente, por todo o episódio. A música de abertura é bem legal, o ritmo é bem animado, combinando com a temática do anime.

Sinopse:A história do mangá gira em torno do estudante do primeiro ano do ensino médio Tatsuya Yoigoshi, um ex-jogador de futebol que não gosta de esportes. Ele é convidado a integrar uma equipe do esporte de contato kabaddi. Ele zomba da ideia no início, mas fica interessado depois de assistir a uma partida de kabaddi.

Shakunetsu Kabbadi
© Shakunetsu Kabbadi

Expectativas:

A premissa de um esporte pouco conhecido, pode chamar a atenção de fãs do gênero, porém, não acredito que será um destaque nessa temporada. Ademais, acho que esse anime será uma boa para passar o tempo e em meio a tantos outros animes nessa temporada, esse talvez seja uma boa pedida, para quem gosta de um esporte diferenciado.

Nota:3,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.