O comitê de produção do anime televisivo Hime Kishi wa Barbaroi no Yome (A esposa do bárbaro), baseado no mangá de Noriaki Kotoba, anunciou que a estreia da série foi oficialmente adiada de outubro de 2025 para abril de 2026. Segundo o comunicado, o motivo do adiamento é o desejo de aprimorar ainda mais a qualidade da obra.
Elenco:
- Sayumi Suzushiro como Serafina de Lavillant;
- Satoshi Inomata como Veor;
- Hana Hishikawa como Cersei;
- Visual da personagem Cersei em The Barbarian’s Bride;
- Aki Toyosaki como Alyssa Marsius.
Sinopse:
Serafina de Lavillant, a cavaleira mais forte do Ocidente, foi enviada para subjugar as tribos bárbaras do Oriente. Mas quando a sua missão falha espetacularmente, é capturada viva e aprisionada. Humilhada e temendo as horríveis torturas que terá de suportar, pede para ser morta. Para sua surpresa, em vez de a arrancar membro a membro, o líder da tribo pede a sua mão… em casamento! Será que Serafina vai enfrentar um casamento arranjado cruel e abusivo? Ou será que ela vai descobrir que essas tribos não são tão bárbaras quanto ela foi levada a acreditar?
Mais sobre:
Takayuki Tanaka (Baldr Force EXE) está dirigindo o anime na Jumondo. Miya Asakawa (Shonen Onmyouji) é responsável pelos roteiros da série. Masayoshi Kikuchi (The Reincarnation of the Strongest Exorcist In Another World) é creditado como o principal designer de personagens, enquanto Mayumi Fujita e Hajime Hatakeyama são creditados pelo design de personagens, e Lo Ho Kim como designer de subpersonagens. Kikuchi, Fujita, Hatakeyama e Kim também são creditados como diretores-chefes de animação. Arisa Okehazama está compondo a música.
Kotoba lançou a série na revista Bessatsu Shounen da Kodansha em 2021.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.