Novo game de Pokémon para Mobile A Pokémon Company anunciou Pokémon Go, um novo aplicativo para iOS e Android com lançamento previsto para 2016 e com o intuito de levar o mundo Pokémon para o mundo real.

Raul Henrique
@raul_diz

A Pokémon Company anunciou Pokémon Go, um novo aplicativo para iOS e Android com lançamento previsto para 2016 e com o intuito de levar o mundo Pokémon para o mundo real.

O projeto tem sido desenvolvido por dois anos. A Niantic Labs, os desenvolvedores do Ingress, são responsáveis ??pelo desenvolvimento do jogo em conjunto com a Nintendo e a Pokémon Company.

Pokémon Go usa a localização dos jogadores para que esperimentem no mundo real as armadilhas, intercâmbio e batalhas Pokémon. Por exemplo, você pode descobrir um Bulbasaur perto da Estação Shinjuku, ou Pikachu se escondendo na Torre Eiffel.

Junichi Masuda da Game Freak trabalha no design de jogos e na música.

Já a Nintendo está desenvolvendo o “Pokémon Go Plus“, um dispositivo que se conecta via Bluetooth no celular do jogador e da alertas de luz e vibração ao jogador avisando vários eventos, tais como a proximidade de um Pokémon.

©  Pokemon Company
© Pokemon Company

Além disso, através dele você pode executar algumas funções como jogar uma Pokébola pressionando um botão iluminado. O dispositivo pode ser usado tanto no pulso, quanto no pescoço.

©  Pokemon Company
© Pokemon Company

Trailer:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.