Busou Shoujo Machiavellianism anuncia equipe de produção Anime está programado para chegar as telinhas em 2017

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Busou Shoujo Machiavellianism
© Busou Shoujo Machiavellianism

O site oficial do anime Busou Shoujo Machiavellianism anunciou durante esta semana o elenco principal e os membros da equipe para a próxima série do estúdio Silver Link. O anime está previsto para ir ao ar na temporada de primavera no Japão.

Busou Shoujo Machiavellianism é um mangá escrito por Yuya Kurokami e ilustrado por Karuna Kanzaki, desde 2014 pela revista mensal Shonen Ace. Até o momento a série possui 4 volumes compilados publicados.

Elenco

Fudou Nomura: Tasuku Hatanaka (Battery)

Rin Onigawara: Yuuki Takada (New Game!)

Produção

Diretor: Hideki Tachibana (Dragon Crisis!)

Composição de série: Kento Shimoyama (Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai)

Design dos personagens: Shouko Takimoto (Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki)

Música: Hiromi Mizutani (Jigoku Shoujo)

Produção Musical: Nippon Columbia

Estúdio: Silver Link.

Sinopse:

A Escola Privada Aichi Symbiosis era originalmente uma escola para garotas da alta classe, quando se tornou mista, as garotas, por medo, pediram para serem autorizadas a levar armas para à escola. Quando isso foi imposto, um corpo de vigilância de cinco membros, chamado as “Cinco Espadas Supremas”, também foi formado. Após muitas gerações, as cinco espadas, eventualmente, se tornaram um grupo que corrigia alunos problemáticos e por causa disso a escola começou de forma proativa aceitar esses estudantes, a fim de corrigi-los. Nomura Fudou foi enviado para essa escola depois de fazer parte de uma enorme briga, o que ele fará quando as únicas opções que tem depois de se matricular são ser expulso desta escola também ou ser corrigido da mesma forma como os outros estudantes do sexo masculino foram. Sendo forçados a se vestirem e agirem como garotas.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.