Mahouka Koukou no Rettousei faz Grande Sucesso em sua estréia Em sua estréia no ultimo fim de semana, a obra vendeu cerca de 107 Mil Ingressos

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Mahouka Koukou no Rettousei
© Mahouka KouKou no rettousei

Mahouka koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo O primeiro filme da obra Mahouka, obteve um grande sucesso em sua estréia no ultimo fim de semana dia 17 de Junho. A obra que foi produzida pelo Estúdio 8Bit com direção de Risako Yoshida (Mahouka Koukou no Rettousei) em sua estréia vendeu cerca de 107 mil ingressos, o equivalente a 163 Milhões de Yen, aproximadamente a 1.47 milhões de Dólares. O filme foi exibido em cerca de 59 Cinemas nos dias 17 e 18 no Japão.

A obra terá sua estréia nos Estados Unidos pela Aniplex of America, O filme será será exibido entre os dias 1 e 4 de Julho na Anime Expo. A Aniplex of America a partir do dia 28 de Julho planeja exibir o filme de uma forma mais ampla nos Estados Unidos.

O Estúdio Aniplex of América descreveu a obra:

Muitos meses se passaram e a estação da primavera está quase sobre eles. O irmão mais velho “irregular” Tatsuya e sua inteligente irmã mais nova Miyuki percebem que seu primeiro ano no Magic High School está prestes a chegar ao fim. Os irmãos e seus amigos decidem passar as férias da primavera em uma villa privada na Ilha de Ogasawara. Tatsuya e os outros aproveitam ao máximo suas breves férias até uma jovem chamada Kokoa aparecer antes deles. A jovem misteriosa que escapou de uma base naval conta a Tatsuya seu único desejo …

 

Conheça mais sobre o Filme Clicando: Aqui!

 

Mais sobre Mahouka Koukou no Rettousei:

A história do filme é totalmente original, escrita por Tsutomu Satou. Satou publicou a série de Novels Mahouka a primeira vez no ano de 2008, a obra recebeu sinal verde para adaptação animada pelo estúdio Madhouse na primavera de 2014. O anime Mahouka Koukou no Rettousei contem cerca de 24 episódios e 2 OVAS de 3 minutos.

 

FONTE: Aqui!

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.