Boruto: Naruto Next Generations | EP 41 – Trabalho em equipe é tudo Está melhorando, porém, manterá a regularidade? E esse trabalho em equipe notável?

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Pierrot/Noriyuki Abe

Boruto: Naruto Next Generations | Episódio 41 – Força na Unidade

Já fazia algum tempo que não tínhamos episódios, no universo geral de Masashi Kishimoto, com essa pegada de missão. Adrenalina, tensão e nervosismo; sentimentos transmitidos pelos personagens devido a situação. A premissa desse episódio de Boruto foi muito boa. Seguindo essa linha, teremos um anime legal de se assistir a frente.

Traidores. Como o mundo ninja está cheio deles. O sequestro de Kiri, ponte do episódio anterior para esse, foi resultado de uma traição. Porém, acredito que todos estejam acostumados com isso desde Naruto. Dizem que tudo o que você faz, um dia volta para você. Pois é! O traidor ser traído pelos homens que ele mesmo contratou chegou a ser cômico. Aqui se faz, aqui se paga.

©Pierrot/Noriyuki Abe

O ponto alto por parte do roteiro foi evitar enrolação, situação que o estúdio Pierrot adora. Sobretudo, conseguiram usar os cinco primeiros minutos para introduzir o problema e já colocar a equipe sete nele. E esse Konohamaru, hein? Ninguém imaginava que aquele guri irritante se tornaria um ótimo ninja. Sua atitude de assumir a responsabilidade e, até mesmo, suas falas, nos levou a imergir no nostálgico Kakashi do arco do Zabuza.

O sensei do time sete soube agir. Blefou, salvou a garota, lutou; a fórmula completa de um típico herói de shounen. Mais notável ainda foi o poder de seu Rasengan. Eu espero, sinceramente, que não deixem o potencial do Konohamaru cair; como foi com o Kakashi. Pois, lembrando bem, depois do arco do país das ondas, o mentor de Naruto foi ganhar destaque só no arco do Pain, ou seja, muito tempo após. Espero muito do personagem ainda.

©Pierrot/Noriyuki Abe

As semelhanças entre Boruto e Kiri

Sempre há aquele típico flashback. Não foi diferente dessa vez. Kiri contou a história de seu pai em contraste com a sua. Não demorou muito para nosso protagonista se identificar com a situação. Ambos com pais cheios de ímpeto e vontade de proteger a todos. Isso fez Boruto refletir um pouco, porém, acho difícil que sua forma de pensar mude tão cedo.

Trabalho em equipe de qualidade

Não devemos negar. Um ponto positivo nesse time sete da nova geração são os três membros; todos lutam bem e se esforçam para serem mais fortes. Sarada só provou, mais uma vez, o quanto é competente. Se comparamos ela com a mãe, na missão do país das ondas, chega a ser vergonhoso. Os três entram em acordo e decidem enfrentar o inimigo: juntos. Além de fortalecer o elo entre os personagens, fez Kiri perceber o quanto é importante confiar nos que querem ajudar.

Destaque fica para a combinação de ataque dos três. O estilo vento de Mitsuki e Boruto combinados aos olhos e a força da Sarada. Isso me criou uma ótima expectativa para novas missões da equipe. Espero também uma boa sincronia no possível arco da prova chunnin. (Tomara que não seja o mesmo do filme) 

©Pierrot/Noriyuki Abe

Depois de meses, nós tivemos um episódio acima da média. Gostei muito do desenvolvimento da missão, além disso, as semelhanças trazem boas memórias nostálgicas da época do início do anime clássico. Vamos esperar que isso se mantenha, para enfim, existir uma sequência decente.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio? Deixe sua nota abaixo nas estrelinhas e seu comentário para discutirmos. Boruto começou a valer a pena? Bom, vou ficando por aqui, até a próxima quarta-feira.

Nota: A – Ótimo

Observação: Já conferiu todas as Reviews de nosso Blog? Acesse nossa lista, pois há reviews que provavelmente você não leu ainda. Lista de Reviews

Qual nota você dá a esse episódio de Boruto?
  • Média da redação
4

Resumo

Boruto começou a valer a pena? O que achou desse episódio, caro leitor? Deixe sua nota!

Sending
User Review
3.8 (5 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.