Primeiras impressões: Himouto! Umaru-chan R Uma segunda temporada cheia de expectativas.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Himouto! Umaru-chan
© Himouto! Umaru-chan R

Himouto! Umaru-chan R

Estúdio: Doga Kobo
Gênero: Slice of Life , Comedia
Baseado em: Mangá
Estreia em: 07/10/17
N° episódios: Não divulgado

Sinopse:

“Umaru é uma garota de 16 anos, famosa em toda a cidade por sua beleza, e que mora com seu irmão mais velho Taihei. Ela é uma irmã perfeita, bondosa, inteligente e popular, alguém que todos admiram. Então quem poderia acreditar em como a verdadeira Umaru é em casa? Dorminhoca, viciada em videogame e TV, só come porcaria e só bebe refrigerante… Isso é quase tudo que ela faz em casa, deixando todas as tarefas domésticas para seu irmão.”

 

O que podemos ver no primeiro episódio:

Como esperado, Himouto! Umaru-chan R segue a mesma qualidade de sua temporada anterior, a obra que foi produzida pelo mesmo estúdio e mesma equipe de produção, segue com sua boa qualidade de animação e suas cenas aleatórias engraçadas. Em sua segunda temporada não há muito o que comentar, o que podemos esperar apenas é um desenvolvimento na parte do romance (Mesmo que a obra não é focada nesse tema) e saber mais sobre a história dos dois irmãos, pois em sua temporada anterior, apenas foi revelado que ambos vivem juntos a muito tempo e teve uma pequena passagem onde nos mostra o protagonista Taihei caminhando com sua mãe.

 

Himouto! Umaru-chan
© Himouto! Umaru-chan R

 

Apesar de torcer bastante para uma reviravolta chocante com o início de um romance, creio que as chances que aconteça sejam muito pequenas, e a resposta é bem simples, Himouto! Umaru-chan é uma série leve, o típico comédia e vida cotidiana, que irá se focar apenas nas piadas e passagem de tempo de Umaru e seu irmão mais velho Taihei. Como em sua temporada passada, Taihei sempre trabalhando e Umaru sempre que possível, estando imersa em seus jogos, Himouto! Umaru-chan R segue de uma forma leve e fluida, sendo uma continuação direta de sua temporada passada.

 

EXPECTATIVAS:

Sendo mais expectativas e um pouco de delírio pessoal da pessoa que vos escreve (Eu editor) seria realmente interessante conhecer um pouco mais do passado dos protagonistas, sendo que nunca foi citado a fundo do porque estão morando juntos. Outro ponto, é que também seria interessante um desenvolvimento do romance, levando em conta que o anime é Slice of Life e também é focado na Umaru, seria bastante intrigante ver a reação de Taihei (irmão mais velho da Umaru) recebendo uma confissão ou até se confessando a alguém.

 

Nota: 5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.