Primeiras impressões: Saiki Kusuo no Psi-nan 2 Será a melhor comédia da temporada? ou quem sabe do ano?

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©J.C.Staff/Egg Firm

Saiki Kusuo no Psi-nan 2 – Ficha Técnica

Gênero: Comédia, Sobrenatural, Shounen, Vida Escolar
Estúdio: J.C.Staff, Egg Firm
Baseado em: Mangá
Diretor: Hiroaki Sakurai
Data de estreia: 17/01/2018

Parte Técnica

A parte técnica basicamente continua a mesma da primeira temporada, com uma melhora leve visualmente, se mantém o mesmo diretor, staff e estúdio. A J.C. Staff não é o melhor estúdio do mundo, mas com staff experientes e, com uma animação que não pede muito esforço e trabalho para as cenas, acaba se saindo muito bem. Hiroaki Sakurai mesmo diretor da primeira temporada, fez um ótimo trabalho na mesma e, tem tudo para prosseguir bem regular nesta nova temporada.

A abertura intitulada de “Ψ lent Prisoner (Ψレントプリズナー)” de  Saiki-kku Lover feat. Kusuo Saiki (Hiroshi Kamiya), Riki Nendou (Daisuke Ono), Shun Kaidou (Nobunaga Shimazaki) é bem animada e divertida e, o encerramento nomeado de “Ψ Hakkenden! (Ψ発見伝!)” de Dempagumi.inc não fica atrás, apesar de ser mais calmo.

Sobre o Enredo

A história continua na mesma forma da primeira temporada, quatro mini histórias que não ficam repetitivas e, são bem agradáveis e te fazem rir até o fim (pelo menos, para mim), já que comédia é algo que não se discute, eu posso gostar e você não, mas voltando ao enredo em si, o diretor tem um bom tempo cômico, as piadas são bem definidas, os personagens em geral bem carismáticos e divertidos. Todas a partes que tiveram foram bem produzidas, aparentemente irá continuar assim, já que o mesmo terá 24 episódios como na primeira temporada.

©J.C.Staff/Egg Firm

Expectativas

Pelo que foi apresentado na primeira temporada e, a melhora visualmente, mesmo que seja bem leve, continua como uma comédia acima da média, que te entre-te durante o episódio todo. Pode se consagrar como melhor comédia do ano se seguir esse formato que já deu certo, é uma comédia completa.

Nota: 5/5 – Ótimas expectativas

©J.C.Staff/Egg Firm – Esse episódio obtém o selo Kusuo de qualidade!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.