Primeiras Impressões – Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu As desventuras de Gestöber

Arian Nascimento
(Revisor)

©Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu

Ficha Técnica – Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu

Gênero: Slice of Life, Comédia, Escolar

Estúdio: EMT Squared

Baseado em: Mangá

Data de estreia: 11/01/2020

Vendo apenas as imagens promocionais, eu achava que essa ia ser a comédia genérica dessa temporada, mas apesar de não ser particularmente memorável, esse é um anime bem divertido, sem grandes pretensões e ótimo pra passar o tempo.

As personalidades do nosso trio principal, Koyuki, Hanadori e Tsukimiya se complementam bem e suas interações juntos tiraram boas risadas minhas, com piadas quase sempre tendo um ritmo rápido e as vezes até caótico (com várias dessas piadas tendo umas vibes yaoi BEM SÉRIAS). O ritmo mais frenético, por outro lado, acaba deixando os primeiros minutos do episódio acelerados até demais, não dando tempo pro espectador respirar e processar o que acabou de acontecer e assim piadas boas acabam sendo contadas muito rápido ou não sendo bem aproveitadas.

Com uma animação bem na média, com traços bons, com alguns momentos um pouco mais criativos. A trilha sonora não teve nenhuma faixa chamativa além das músicas de opening e ending, que merecem bastante destaque.

Apesar dos personagens divertidos, o anime no final, acaba sendo um tanto esquecível. Apesar de tirar risadas, não me pareceu ser um anime que te cativa de tal maneira que você quer ver logo o próximo episodio com aquele gostinho de quero mais constante.

Sinopse:

A história segue Seri Koyuki, um estudante do ensino médio que evita se aproximar de pessoas estranhas, porque ele sabe que acaba se envolvendo em suas travessuras. Enquanto isso chega Kabuto Hanadori, um colega de Koyuki que tem chuunibyou (síndrome do segundo ano do ensino médio) e afirma que seu tapa-olho é o selo de um deus da destruição. Tudo indica que Hanadori precisa de um parceiro sensato para mantê-lo sob controle e com certeza Koyuki vai se afundar no meio dessa confusão.

Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu
© Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu

Expectativas:

Com uma animação simples mas personagens hilários e piadas certeiras, esse anime é uma boa pedida pra quando você só quiser relaxar e rir um pouco com um humor simples, sem grandes intenções. Perfeito pra se ver de vez em quando, mas só de vez em quando mesmo.

Nota: 4/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.