PRIMEIRAS IMPRESSÕES: SHUUMATSU NO HAREM Começou, mas só vai continuar em janeiro.

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Shuumatsu no Harem
© Shuumatsu no Harem

Ficha técnica – Shuumatsu no Harem

Gênero: Ecchi, Harém, Ficção Científica
Estúdio: Studio Gokumi, AXsiZ
Origem: Mangá
Data de estreia: 8 de outubro

Mal estreou no Japão e ainda não tendo sido liberado para os streamings, Shuumatsu no Harem acabou sendo adiado para janeiro. O anime é um tanto quanto diferente e bastante polêmico, pois vem com uma premissa muito interessante para fãs de anime de puro fanservice, sim a obra é apenas ecchi, mas suas características são quase de hentão e o mais engraçado disso é que o autor já escreveu outras obras, todas do gênero hentai.

Mas vamos ao episódio da adaptação para anime do mangá escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono, Shuumatsu no Harem (World’s End Harem). A animação ficou por conta de dois estúdios, o Gokumi (Seiren) e AXsiZ (Tonari no Kyuuketsuki-san) e a direção esta nas mãos de Nobuta Yuu (Daitoshokan no Hitsujikai, High School Fleet, Saihate no Paladin).

Na história, o protagonista é Reito Mizuhara, um rapaz que é completamente apaixonado por sua amiga de infância e acaba se declarando a ela antes que passasse a dormir pelo método criogênesis até que encontrem a cura para sua doença. Após 5 anos ele acorda num mundo totalmente diferente, afinal, a sociedade é constituída apenas de mulheres, e isso seria um sonho para a maioria dos fãs que estão assistindo, aliás, contando com ele existem 5 homens ainda vivos, pois sobreviveram por terem dormido todo esse tempo. Agora, ele terá que sobreviver nesse mundo enquanto recebe a missão de dar continuidade a espécie.

O episódio inteiro é cheio de cenas ecchi e por isso recebeu transmissão censurada e outra livre de censura, e estava sendo esperado por muitos otakus nesta temporada, mas infelizmente acabamos sendo pegos de surpresa com a notícia do seu adiamento para janeiro de 2022, o que nos leva a perguntar o por quê?

Não foi divulgada até o momento nenhuma informação oficial, e até o momento somente temos especulações, sem fontes e sem dados específicos, então o que nos resta é aguardar mais informações vindas de seus canais oficiais e esperar até janeiro para conseguir enfim assistir por completo a adaptação de Shuumatsu no Harem.

Shuumatsu no Harem
© Gokumi, AXsiZ / Shuumatsu no Harem

Sinopse:

The Man-Killer Virus: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do congelamento profundo, ele emerge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e quatro outros garanhões do sexo masculino ganham uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível! Tudo o que Reito deseja, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu verdadeiro amor?”

Expectativas:

Infelizmente para está temporada a expectativa de uma boa continuação é nula, mas como um bom fã de fanservices, espero que em janeiro de 2022 possamos acompanhar o anime em sua totalidade, porém devo avisá-los de que provavelmente, este intervalo possa fazer a adaptação ser um pouco mais censurada, o que deixa triste todos os fãs que já vem acompanhando a história pelo mangá.

O bom é que se você ainda não tinha lido o material original, poderá ter mais tempo para ler e se empolgar para a adaptação, embora a história seja cheia de furos e situações inusitadas, o mesmo é legal de se acompanhar, olhando na expectativa de fã de fanservice puro.

Você também estava esperando muito por este anime? Ficou triste com o seu adiamento? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Nota: 3,5 / 5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.