GUIA DE TEMPORADA DE JULHO 2022 (VERÃO) Confira os novos animes e as continuações da temporada

Bolinhodearroz
Guia de Temporada
©Guia de Temporada

No Guia de Temporada de animes de julho, no verão de 2022, você confere os animes que estrearão e as continuações da temporada. Não se esqueça de comentar quais animes você está mais ansioso para assistir.

Continuações:

Hataraku Maou-sama! 2ª temporada

Hataraku Maou-sama!
©Hataraku Maou-sama!

Sinopse: O Demon Lord Satan pretende conquistar o mundo de Ente Isla anexando seus quatro continentes com a ajuda de seus generais Alciel, Lucifer, Malacoda e Adramelech. Depois de ser confrontado pela heroína Emilia e seus companheiros, e ver seus generais Malacoda e Adramelech mortos, Satan e Alciel escapam do mundo através de um portal para a cidade de Tóquio, no Japão.

No entanto, devido à ausência de magia no novo mundo, Satan e Alciel mudam suas formas para humanos. Para sobreviver, Satan consegue um emprego de meio período no restaurante de fast food “MgRonald”, enquanto Alciel cuida das tarefas domésticas. Um dia, Satan (que agora se chama Sadao Maou) conhece Emi Yusa, que acaba por ser a heroína Emilia.

Gênero: Comedia, Fantasia, Romance, Sobrenatural
Estúdio: Studio 3Hz
Diretor: Tsukushi, Daisuke
Origem: Light novel
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Kanojo, Okarishimasu 2ª temporada

Kanojo, Okarishimasu
©Kanojo, Okarishimasu

Sinopse: Depois de levar um fora de sua namorada, Kazuya Kinoshita, estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel de um aplicativo. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa. 

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias de sua avó que foi internada e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.

Embora pareça não ser nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

Gênero: Comedia, Romance
Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Koga, Kazuomi
Origem: Mangá
Data de estreia: 2 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Overlord IV

Overlord
©Overlord

Sinopse: A história da franquia se passa no ano de 2138, quando os jogos de realidade virtual estão crescendo. O Yggdrasil, um popular jogo online, é silenciosamente fechado um dia. No entanto, o protagonista Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o mago mais poderoso”. O mundo continua a mudar, com os personagens não-jogadores (NPCs) começando a sentir emoção. Não tendo pais, amigos ou lugar na sociedade, este jovem comum, Momonga, se esforça para dominar o novo mundo em que o jogo se tornou. 

Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural
Estúdio: Madhouse
Diretor: Itou, Naoyuki
Origem: Light novel
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou

Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou
©Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou

Sinopse: O Abismo… um abismo aberto que se estende até as profundezas da terra, cheio de criaturas misteriosas e relíquias de uma época passada. Como foi formado? O que está no fundo? Incontáveis ​​indivíduos corajosos conhecidos como “Diggers” tentaram resolver os mistérios do Abismo descendo destemidamente para a escuridão. Os melhores e mais corajosos dos Escavadeiros, os White Whistles, são saudados como lendas por aqueles que preferem ficar na superfície.

Riko, filha da White Whistle desaparecida, aspira ser como sua mãe e explorar as profundezas do Abismo. No entanto, como ela é uma Red Whistle, ela só tem permissão para explorar a camada superior. Mas um encontro com um robô misterioso sem memórias marcará o início da aventura até o fundo, sem saber que quanto mais eles descem, mais dura é a realidade dentro do Abismo.

Gênero: Aventura, Drama, Fantasia, Misterio, Sci-Fi

Estúdio: Kinema Citrus
Diretor: Kojima, Masayuki
Origem: Web Manga
Data de estreia: 6 de Julho
Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
©Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Sinopse: A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance

Estúdio: J.C. STAFF
Diretor: Hideki Tachibana
Origem: Light novel
Data de estreia: 23 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Shadows House 2ª temporada

Shadows House
©Shadows House

Sinopse: A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e desenrola-se à volta da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

Gênero: Slice of Life, Sobrenatural
Estúdio:
Diretor: Oohashi, Kazuki
Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Love Live! Superstar!! 2ª temporada

Love Live! Superstar!!
©Love Live! Superstar!!

Sinopse: A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se em torno do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com idols de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!”. Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a brilhar. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!

Gênero: Slice of Life
Estúdio: Sunrise
Diretor: Takahiko Kyougoku
Origem: Outro
Data de estreia: 17 de Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Jashin-chan Dropkick X

Jashin-chan Dropkick
©Jashin-chan Dropkick

Sinopse: A demônio Jashin-chan foi convocada para a Terra por Yurine Hanazono, uma garota com um talento especial para o ocultismo. Infelizmente, Yurine não sabe como enviar Jashin-chan de volta para o Inferno. Agora presa na Terra, ela deve viver no apartamento de Yurine como seu familiar.

A única maneira de Jashin-chan retornar seria matando sua invocadora, mas isso é mais fácil de falar do que fazer para a demônio incompetente. Visto que Jashin-chan é imortal e pode regenerar seu corpo, Yurine não se conteve em atacá-la com uma variedade de armas, punindo-a de maneiras horríveis por seus planos malignos. Jashin-chan também é frequentemente visitada por suas amigas demônio: a bondosa Górgona Medusa e a enérgica minotauro Minosu, que parecem muito mais bem-comportadas em contraste, e desaprovam seus planos de matar Yurine.

Jashin-chan Dropkick é uma comédia que enfoca essas duas relutantes companheiras de quarto e suas travessuras bizarras enquanto convivem com seu relacionamento de gato e rato.

Gênero: Comédia, Sobrenatural
Estúdio: Nomad
Diretor: Satou, Hikaru
Origem: Web Manga
Data de estreia: 6 de Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Shin Tennis no Ouji-sama: U-17 World Cup

Shin Tennis no Ouji-sama
© Shin Tennis no Ouji-sama

Sinopse: É muito difícil chegar ao topo quando se fala em tênis. Ninguém sabe disso melhor do que Ryouma Echizen, um jovem prodígio do tênis, e seus companheiros de equipe da Seishun Academy. Foi só porque se esforçaram ao máximo, gastando incontáveis ​​horas se preparando para cada partida emocionante, que conseguiram reivindicar a vitória no Torneio Nacional do Japão.

Assim, o Shin Tennis no Ouji-sama começa com Ryouma e seus companheiros rumo ao campo de treinamento da Seleção Nacional Sub-17, após receberem um convite especial pela vitória no Nacional. O campo de treinamento é famoso por produzir jogadores de tênis fortes, então os garotos da Seishun Academy estão ansiosos para levar seu jogo a um novo nível. Porém, nem todos gostam de tê-los ali, e eles terão que passar por um treinamento intenso para provar que pertencem aos melhores jogadores de sua geração.

Gênero: Esportes
Estúdio: M.S.C, Studio Kai
Diretor: Kawaguchi, Keiichirou
Origem: Mangá
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Orient Parte 2

Orient
©Orient

Sinopse: Musashi é um adolescente que vive sob o domínio dos demônios. Quando criança, ele e seu melhor amigo fizeram uma promessa: se tornarem os guerreiros mais poderosos do mundo e derrotar os demônios no poder. Mas as engrenagens do destino não mudaram a seu favor e, cinco anos depois, Musashi está prestes a se tornar um mineiro. Musashi pode se contentar em viver uma vida normal?

Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio: A.C.G.T.
Diretor: Tetsuya Yanagisawa
Origem: Mangá
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2ª temporada

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e
©Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Sinopse: Do lado de fora, Koudo Ikusei High School parece uma utopia. Os alunos desfrutam de grande liberdade e, no entanto, estão entre os melhores institutos do Japão. No entanto, a realidade está longe disso. Há quatro classes, de A a D em ordem de mérito, e apenas os melhores recebem benefícios.

Kiyotaka Ayanokouji é um aluno da Classe D, onde a escola manda seu pior lixo. Lá ele conhece a insociável Suzune Horikita, que tem certeza de que foi designada para lá por engano, e deseja subir na hierarquia para chegar à Classe A, e a bela Kikyou Kushida, cujo objetivo é fazer o maior número possível de amigos. Embora a permanência na escola seja eterna, a permanência nas aulas não é, e os alunos podem usar qualquer método que acharem conveniente para subir de cargo…

Gênero: Drama, Suspense
Estúdio:
Diretor: Kishi, Seiji
Origem: Light novel
Data de estreia: 4 de Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Tokyo Mew Mew New

Tokyo Mew Mew New
©Tokyo Mew Mew New

Sinopse: O anime segue Ichigo Momomiya, uma menina que se transforma em Mew Ichigo (morango) com o poder do gato leopardo Iriomote para salvar a Terra dos alienígenas parasitas Chimera Anima.

Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Sci-Fi
Estúdio: Yumeta Company, Graphinica
Diretor: Natori, Takahiro
Origem: Mangá
Data de estreia: 6 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 


Cardfight!! Vanguard: Will+Dress

Cardfight!! Vanguard: Will+Dress
©Cardfight!! Vanguard: Will+Dress

Sinopse: Yu-yu é um menino que mora em Kanazawa, na província de Kaga. Ele tem 15 anos, está no terceiro ano do ensino médio e tem a capacidade de perceber os sentimentos dos outros, mas está preocupado em não poder revelá-los. Um dia, Yu-yu não aguentou mais o hobby de sua irmã, então ele fugiu de casa. Quem o salva é Megumi Okura. Megumi o convida para um parque de diversões noturno chamado ‘Wonder Hill’, onde seus amigos passam um tempo. No parque de diversões, Yu-yu conhece Megumi, Zakusa Ishikame e Tomari Seto, integrantes do “Team Blackout”, grupo que se reúne para jogar Vanguard todas as noites.

Esta noite haverá uma luta séria pela bandeira do time. O líder do Blackout, Danji Momoyama e o misterioso e poderoso lutador, Tohya Ebata. Enquanto Yu-yu os observa, a luta de cartas logo se transforma em um mundo de imagens. É assim que Yu-yu encontra Vanguard, um mundo que ele nunca viu antes, e é profundamente atraído por ele e por fazer amigos ao longo do caminho.

Gênero: Comédia
Estúdio: Kinema Citrus, GIFTanimation, Studio Jemi
Diretor: Ken Mori
Origem: Original
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

RWBY: Hyousetsu Teikoku

RWBY: Hyousetsu Teikoku
©RWBY: Hyousetsu Teikoku

Sinopse:A história é desenvolvida no mundo do remanescente, que é cheio de criaturas misteriosas e malévolas conhecidas como “criaturas de Grimm”. Antes dos eventos da série, a humanidade lutou para sobreviver contra os Grimm antes de descobrir o poder de um elemento misterioso conhecido como “poeira”, que permitiu dominar a batalha. Atualmente, a poeira é usada para fortalecer armas e habilidades, enquanto um uso mais arcaico é fabricar roupas. A série então se concentra em quatro garotas, cada uma com seus respectivos poderes e armas. Placas, formam a equipe “RWBY” na Academia Beacon, onde treinam para se tornar Ackors que enfrentarão Grimms.

Gênero: Ação
Estúdio: Shaft
Diretor: Okada, Kenjirou
Origem: Outro
Data de estreia: 3 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Novos Animes:

Yofukashi no Uta

Yofukashi no Uta
©Yofukashi no Uta

Sinopse: Kou Yamori parece um típico estudante do ensino médio num primeiro olhar. Relativamente bom em estudos e amável com seus colegas, ele se esforça muito para manter essa fachada. Um dia, no entanto, ele decide parar de fingir e abandona a escola, desenvolvendo insônia como resultado de não ter saídas diurnas para sua energia. Ao passear sozinho à noite, ele se sente um pouco melhor, embora esteja ciente de que sua incapacidade de dormir deve ser considerada um problema sério.

Em uma dessas caminhadas, Kou conhece uma garota estranha, Nazuna Nanakusa, que diagnostica a causa de sua insônia: apesar de fazer mudanças em sua vida, ele ainda está se impedindo de experimentar a verdadeira liberdade. Ela diz que ele não conseguirá dormir a menos que esteja satisfeito com a forma como passa suas horas de vigília. Quando parece que ela resolveu suas preocupações atuais, Nazuna o convida para voltar ao apartamento dela para compartilhar seu futon. Depois de um tempo, sem saber que ele está apenas fingindo inconsciência, ela se inclina sobre ele – e morde seu pescoço!

Gênero: Romance, Sobrenatural
Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Itamura, Tomoyuki
Origem: Mangá
Data de estreia: Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru
©Soredemo Ayumu wa Yosetekuru

Sinopse: Por capricho, Ayumu Tanaka do primeiro ano deixa o Kendo Club para se juntar ao ilegítimo Shogi Club. Urushi Yaotome, presidente do clube e professor de shogi, está feliz por finalmente ter encontrado um companheiro para brincar. Como senpai de Ayumu, Urushi se esforça para ser sua mentora de shogi e modelo de estudante. Ainda assim, muitas vezes, ela cora de vergonha! Com uma cara bastante honesta, Ayumu não vê problema em chamá-la de “fofa” e, embora seus sentimentos sejam óbvios, ele se abstém de confessá-los e jura que primeiro a derrotará em um jogo de shogi.

Durante sua vida escolar e jogos de shogi, os dois alunos terão muitas aventuras divertidas e emocionantes. Ayumu aproveita cada segundo com Urushi, mas ainda está muito longe de vencê-la em uma partida de shogi. Com o compromisso que assumiu consigo mesmo, Ayumu algum dia terá a chance de confessar seus sentimentos a Urushi?

Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: SILVER LINK.
Diretor: Minato, Mirai
Origem: Mangá
Data de estreia: 8 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita

Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita
©Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita

Sinopse: Yuuji Sano, um funcionário de uma empresa exploradora, é convocado para outro mundo enquanto termina seu trabalho em casa. Sua profissão no outro mundo, um Monster Tamer, é considerada estafante para quem quer se tornar um Aventureiro. No entanto, graças a alguns slimes que ele conheceu, os quais leram vários livros de magia, ele ganhou poderes mágicos e uma segunda profissão, Sage.

Yuuji adquiriu um poder avassalador, mas será que ele tem consciência de sua força? Tornando-se cegamente incomparável e o mais forte do mundo!

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Estúdio: Revoroot
Diretor: Kojima, Keisuke
Origem: Light Novel
Data de estreia: 4 de Julho
Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta

Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta
©Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta

Sinopse: Um certo menino e uma certa menina no ensino médio tornaram-se amantes, flertaram um com o outro, discordaram em coisas triviais, ficaram mais frequentemente irritados um com o outro do que excitados… e acabaram se separando na formatura. E assim os dois, Mizuto Irido e Yume Ayai, acabaram se encontrando da maneira mais inesperada.

Acontece que seus pais, ambos divorciados, se conheceram, se apaixonaram e se casaram, tornando-os agora meio-irmãos. O ex-parceiro, ciente dos sentimentos dos pais, estabelece uma “regra do irmão”, em que perde aquele que começar a gostar do outro. Mas, tendo tanto contato morando juntos, eles podem realmente se ignorar?

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: Project No.9
Diretor: Yanagi, Shinsuke
Origem: Light Novel
Data de estreia: 6 de Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Isekai Meikyuu de Harem wo

Isekai Meikyuu de Harem wo
©Isekai Meikyuu de Harem wo

Sinopse: Um homem estava prestes a cometer suicídio e decide procurar uma maneira de morrer na internet, mas então ele encontrou um site estranho que lhe fazia inúmeras perguntas e tinha um sistema baseado em pontos que lhe permitia configurar um personagem e adicionar habilidades. Interessado, o homem passou muito tempo configurando seu personagem, até esquecendo seu objetivo original, talvez pensando que entraria para experimentar um novo jogo.

No entanto, no final do site ele expressou: ‘Agora você será transportado para um novo mundo com a configuração que você escolheu, mas não é possível retornar, você ainda aceita?’. Sem pensar duas vezes, o homem aceitou a proposta e instantaneamente se viu em outro mundo com as habilidades que escolheu ter. Como será sua nova vida agora? Ele construirá seu harém dos sonhos nesta segunda chance?

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Ecchi
Estúdio: Passione
Diretor: Tatsuwa, Naoyuki
Origem: Light Novel
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu

Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu
©Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu

Sinopse: Um aluno de uma escola de magia que estava prestes a se aposentar, Alto, convocou um demônio selado: Vermeil, como resultado da ativação de equipamentos mágicos de um livro encontrado por acidente. Vermeil é uma irmã mais velha muito sedutora com imenso poder que pode ser considerado uma calamidade?! O mago caminha com o monstro mágico mais forte que existe!

Gênero: Fantasia
Estúdio: Staple Entertainment
Diretor: Naoya, Takashi
Origem: Mangá
Data de estreia: 5 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Engage Kiss

Engage Kiss
©Engage Kiss

Sinopse: Baylon City, uma megacidade flutuante construída a partir da descoberta de novos recursos energéticos. Shuu, um jovem que administra um pequeno negócio lá. Ele vive mal devido à sua ânsia de gastar dinheiro constantemente. Uma garota, Kisara, está preocupada com Shuu e vai para seu escritório e para casa. Ela lida com tudo, desde a papelada do trabalho até o trabalho doméstico, enquanto cursa o ensino médio em Baylon City. Outra pessoa que se preocupa com ele é Ayano, ex-parceira e empregadora de Shuu. Uma comédia romântica sobre três pessoas com relacionamentos um pouco inusitados, que se passa em uma ilha artificial no Oceano Pacífico.

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Tanaka, Tomoya
Origem: Original
Data de estreia: 3 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Kumichou Musume to Sewagakari

Kumichou Musume to Sewagakari
©Kumichou Musume to Sewagakari

Sinopse: Quem é sua babá?

Tooru Kirishima é o braço direito da criminosa família Sakuragi. Para ele, o trabalho é uma desculpa perfeita para deixar seus instintos violentos correrem soltos, o que lhe valeu o apelido de “O Demônio de Sakuragi”. Parece que nada vai atrapalhar sua natureza perversa. Mas então, um dia, ele recebe uma tarefa como nunca antes de seu chefe – ser babá de sua filha!

Esta é a história comovente (ou horripilante) de uma menina e sua babá yakuza!

Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: feel., Gaina
Diretor: Kawasaki, Itsurou
Origem: Mangá
Data de estreia: 7 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Utawarerumono: Futari no Hakuoro

Utawarerumono: Futari no Hakuoro
©Utawarerumono: Futari no Hakuoro

Sinopse: Após os eventos de Mask of Deception, o Império Yamato agora é governado com mão de ferro por um usurpador implacável que procura subjugar todos antes dele. Cabe a alguns rostos familiares se unirem contra o poder do exército imperial, e o destino do mundo está em jogo quando nações e generais devem escolher um lado para lutar nesta perigosa guerra civil. Segredos serão revelados, amizades serão testadas e batalhas serão travadas. A paz e a ordem serão restauradas ou a vitória a qualquer custo será o começo do fim?

Gênero: Ação, Drama, Fantasia
Estúdio:
Diretor: Kawamura, Kenichi
Origem: Visual Novel
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Isekai Ojisan

Isekai Ojisan
©Isekai Ojisan

Sinopse: Outono de 2017. O sobrinho, Takafumi, foi ao hospital para visitar seu tio, que acabou de acordar de um coma de dezessete anos. No entanto, parece que ele perdeu a razão, já que afirma estar em outro mundo chamado “Grand Bahamar” todo esse tempo, e até parece falar uma língua estranha. Mas tudo muda quando seu tio, um humano comum, mostra a ele que ele aprendeu a usar magia no outro mundo.

Assim, quando Takafumi percebe que a magia que seu tio usa é completamente real, ele propõe que use suas habilidades para se tornar um YouTuber de sucesso. Agora cuidando dele, Takafumi e seu tio começam a se envolver na vida de streaming, enquanto seu tio lhe conta de vez em quando sobre sua vida no outro mundo.

Gênero: Comédia, Fantasia
Estúdio:
Diretor:
Origem: Mangá
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Isekai Yakkyoku

Isekai Yakkyoku
©Isekai Yakkyoku

Sinopse: Após perder sua irmã mais nova para uma doença incurável, o mundialmente famoso médico pesquisador Kanji Yakutani deu tudo de si para curar pacientes, dedicando sua vida à invenção de novos medicamentos. Depois de trabalhar até a morte aos 31 anos, o ex-farmacêutico acorda como um garoto de 10 anos cujo corpo foi atingido por um raio. Ele descobre que foi reencarnado em um mundo medieval como Falma, um filho da respeitada família De Medici.

Em um mundo onde existem artes divinas, magia concedida por meio das bênçãos das divindades guardiãs, Falma percebe que seu corpo abriga a divindade guardiã da medicina. A criança recebeu as artes divinas míticas de criação e redução, bem como a habilidade de diagnosticar instantaneamente doenças no corpo das pessoas.

Ele logo descobre o terrível estado da medicina neste mundo: apenas os nobres podem pagar os cuidados médicos, que são ineficazes na melhor das hipóteses e prejudiciais na pior. Usando o conhecimento moderno e seus poderes divinos, Falma gradualmente se tornou conhecido como farmacêutico, apesar de sua pouca idade, chegando a ser reconhecido pela corte imperial. Quando finalmente adquire uma farmácia própria, ele se propõe a perseguir seu objetivo de melhorar os cuidados de saúde no Império de Saint Fleuve e torná-los acessíveis a todos.

Gênero: Fantasia
Estúdio: Diomedéa
Diretor: Kusakawa, Keizou
Origem: Light Novel
Data de estreia:  10 de Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches

Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches
©Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches

Sinopse: A história se concentra em um esquadrão único de “bruxas que não lutam”. Em vez disso, o esquadrão canta e toca música para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos de suas cidades natal pelos Neuroi.

Gênero: Sci-fi, Ecchi
Estúdio: Shaft
Diretor: Saeki, Shouji
Origem: Original
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Hoshi no Samidare

Hoshi no Samidare
©Hoshi no Samidare

Sinopse: Um dia, o estudante universitário Yuuhi Amamiya é abordado pelo lagarto falante Sir Noi Crezant. Crezant imediatamente se lança em uma história fantástica: o poderoso mago Animus pretende destruir a Terra com seu “martelo de biscoito”, uma enorme engenhoca que paira acima da órbita da Terra. A única esperança da Terra está com a princesa e seus Cavaleiros das Bestas, cuja tarefa é proteger a princesa e derrotar Animus.

Yuuhi é escolhido como o Cavaleiro da Besta Lagarto e, apesar de suas dúvidas, é rapidamente forçado a afastar um golem criado pelo mago. Ele é salvo por sua vizinha, a princesa Asahina Samidare, e jura fidelidade a ela. No entanto, a princesa não tem a menor intenção de salvar a Terra. Ela diz a Yuuhi de suas verdadeiras motivações: impedir o Animus de destruir a Terra, depois aniquilar o planeta por suas próprias mãos. A dupla continua a lutar contra os ataques dos golens de Animus enquanto os restantes Cavaleiros das Bestas lentamente se reúnem e aprendem a usar seus poderes. Mas Yuuhi terá que decidir por si mesmo se deve seguir os planos de Asahina, de quem está se aproximando, ou salvar a Terra. No processo, ele também deve confrontar seu verdadeiro eu e determinar onde sua lealdade realmente está.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama
Estúdio: 
Diretor: Nobuaki Nakanishi
Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Kuro no Shoukanshi

Kuro no Shoukanshi
© Kuro no Shoukanshi

Sinopse: Se você realmente quer ficar mais forte, você tem que desafiar e derrotar aqueles mais fortes que você.’ Ao ser transmigrado para outro mundo, Kelvin trocou suas memórias por uma coleção de novas e poderosas habilidades. Ele embarca na derradeira aventura como o invocador mais forte do mundo, e seu primeiro seguidor é a própria deusa que o gerou. – Ele logo descobre que sua verdadeira natureza é a de um viciado em batalha. Alguém quer lutar? Claro, que comece!

Enfrentando um inimigo formidável após o outro, Kelvin mal consegue conter sua alegria enquanto se deleita na pura alegria de uma boa luta. A cortina sobe em uma saga épica enquanto este guerreiro vestido de preto e seus aliados entram nos anais da história. 

Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio: Satelight
Diretor: Hiraike, Yoshimasa
Origem: Light Novel
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Saikin Yatotta Maid ga Ayashii

Saikin Yatotta Maid ga Ayashii
©Saikin Yatotta Maid ga Ayashii

Sinopse: A bela empregada Lilith foi recentemente contratada para cuidar dos caprichos do filho de seu patrão, Yuuri. No entanto, o ceticismo exagerado de Yuuri em relação a todas as suas ações o mantém no limite, pois ele suspeita que truques estão sendo planejados pelas suas costas. Apesar de sua paranóia, Lilith gosta de Yurri e muitas vezes o provoca para promover seu relacionamento. Saikin Yatotta Maid ga Ayashii gira em torno da relação entre o cauteloso Yuuri e sua empregada maravilhosamente charmosa nesta bizarra comédia romântica cotidiana.

Gênero: Comédia
Estúdio: SILVER LINK, Blade
Diretor:Minato, Mirai
Origem: Mangá
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Fuuto Tantei

Fuuto Tantei
©Fuuto Tantei

Sinopse: Na cidade de Fuuto, os criminosos usam dispositivos semelhantes a USB chamados ‘Memórias de Gaia’ para se transformar em monstros superpoderosos conhecidos como ‘Dopants’, causando estragos na pacífica cidade. No entanto, também existem heróis que usam as ‘Memórias de Gaia’ para lutar contra esses criminosos, um dos quais é o autoproclamado detetive Shoutarou Hidari. Com a ajuda do engenhoso parceiro Philip, os dois se transformam em Kamen Rider W, o lendário herói da cidade de Fuuto.

Após a queda do Museu, a malvada organização responsável por muitos crimes em Fuuto, a produção e distribuição das Memórias de Gaia foram interrompidas. No entanto, os remanescentes ainda permanecem dentro da sociedade e são vendidos no mercado negro a preços elevados. Portanto, os dois heróis da Agência de Detetives Narumi ainda não tiveram tempo para relaxar.

Gênero: Ação, Drama, Mistério, Sobrenatural
Estúdio: Studio Kai
Diretor: Kabashima, Yousuke
Origem: Mangá
Data de estreia: 1 de agosto
Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Lycoris Recoil

Lycoris Recoil
©Lycoris Recoil

Sinopse: Um café japonês em Tóquio que serve café delicioso, guloseimas super doces e… mais!? De fazer entregas locais a acompanhantes, se livrar de zumbis e até lutar contra um monstro gigante?

Seja qual for o problema, pare para uma consulta! Não importa o pedido, deixe com a gente!

Gênero:
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Adachi, Shingo
Origem: Original
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Bucchigire!

Bucchigire!
©Bucchigire!

Sinopse: A história se passa no tempo em que os samurais governam o Japão. No entanto, a força policial de Shinsengumi foi praticamente exterminada por um inimigo desconhecido, exceto por um sobrevivente. Sete criminosos foram escolhidos como substitutos para o Shinsengumi. Para garantir a lei e a ordem em Kyoto, uma operação secreta de substituição é lançada.

Gênero: Ação
Estúdio: Geno Studio
Diretor: Hirakawa, Tetsuo
Origem: Original
Data de estreia: 8 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Musashino!

Musashino!
©Musashino!

Sinopse: O anime curto de cinco minutos Urawa no Usagi-chan foi ao ar de abril a junho de 2015 e contou com 12 episódios, destinados a promover Urawa na província de Saitama.  A primeira temporada foi ambientada em Urawa, mas como você pode adivinhar pelo título, a ação agora se move para a área de Musashino, a oeste de Tóquio.

Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: A-Real
Diretor: Hirakawa, Tetsuo
Origem: Original
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Prima Doll

Prima Doll
©Prima Doll

Sinopse: A principal história do projeto concentra-se em meninas automáticas que foram criadas para serem usadas como armas na grande guerra que acabou de terminar há alguns anos e agora elas trabalham em uma cafeteria chamada “Kuroneko-Tei” como garçonetes. Em colaboração com o fabricante de números Kotobukiya, o projeto oferecerá figuras originais e desenvolverá vários conteúdos de técnica mista baseada nos tópicos de “músicas e bonecas” e “desejo e emoções inocentes”.

Gênero: Sci-Fi, Slice of Life
Estúdio: Bibury Animation Studios
Diretor:Tanaka, Motoki
Origem: Multimedia
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Shoot! Goal to the Future

Shoot! Goal to the Future
©Shoot! Goal to the Future

Sinopse: Atsushi Kamiya é um ex-capitão da Kakegawa High School e o mundialmente famoso ‘capitão corajoso’ de um famoso time de futebol italiano. Hideto Tsuji é um estudante da mesma escola, que parece desinteressado no time de futebol agora enfraquecido. O encontro deles é o início de uma nova lenda…

Gênero: Esportes
Estúdio: EMT Squared
Diretor: Nakamura, Noriyuki
Origem: Mangá
Data de estreia: 2 de Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Kami Kuzu☆Idol

Kami Kuzu☆Idol
©Shoot! Goal to the Future

Sinopse: Yuuya, membro da dupla boy-pop ZINGS, pode ser o artista mais preguiçoso da indústria musical japonesa. Seu parceiro sai para dar 110% todas as noites (e, felizmente, ele é bastante popular), mas a dança medíocre e descuidada de Yuuya, e sua atitude francamente hostil para com o público, fazem os fãs o odiarem e seu agente procurar qualquer desculpa para deixa-lo livre. A carreira de um ídolo pop não é o caminho de lazer fácil e bajulação que Yuuya esperava…

Depois de uma aparição particularmente inerte no show, Yuuya conhece uma garota nos bastidores. Ela está vestida com esmero em uma roupa colorida, ela é cheia de energia e vigor, e tudo o que ela quer da vida é atuar. Só há um problema: ela está morta há um ano. Este é o fantasma de Asahi Mogami, a cantora amada cujo tempo no palco foi tragicamente encurtado, a menos que… Se os fantasmas são reais, a possessão espiritual é realmente tão exagerada?

Gênero: Comédia, Sobrenatural
Estúdio: Studio Gokumi
Diretor: Fukuoka, Daiki
Origem: Mangá
Data de estreia: 2 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Yurei Deco

Yurei Deco
©Yurei Deco

Sinopse: A história começa quando Berry, uma garota comum de uma casa comum, conhece Hack, uma garota que se parece com um menino. Encantada por Hack, Berry se encontra com a equipe que Hack lidera, o Ghost Detectives Club. Os membros deste clube estão ‘socialmente mortos’, trabalhando invisivelmente dentro da sociedade controlada digitalmente de Tom Sawyer. Enquanto ela trabalha com o grupo, Berry aprende sobre Zero, uma figura misteriosa que se esconde no submundo de Tom Sawyer. Ela e Hack decidem perseguir essa figura e, com o tempo, a verdade por trás da cidade é revelada…

Gênero: 

Estúdio: Science SARU
Diretor:
Origem: Original
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Teppen!!!!!!!!!!!!!!!

Teppen!!!!!!!!!!!!!!!
©Teppen!!!!!!!!!!!!!!!

Sinopse: Yayoi Sakamoto, uma amante da comédia, matricula-se em um instituto privado em Namba, Osaka, chamado Kagetsu Academy. Lá ela se reuniu com sua amiga de infância Takahashi Yomogi, com quem formou uma dupla de comédia chamada “Konamonzu” quando era pequena. Quando ela se preparava para o concurso na galeria comercial, ela foi abordada por uma garota misteriosa no parque da memória. As três irmãs atrizes de voz “Team Y”, que têm mais de 120.000 assinantes em seu canal no YouTube, colaboraram na ideia original deste projeto. Com risos e lágrimas, esta é a história da maioridade de três garotas do ensino médio que aspiram ao topo do mundo da comédia.

Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: Drive
Diretor: Takamatsu, Shinji
Origem: Mangá
Data de estreia: 2 de Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Shine Post

Shine Post
©Shine Post

Sinopse: Queremos que as pessoas em todo o mundo amem ídolos! Um farol de luz para todos… nós somos o Shine Post! Kyoka Tamaki, Haru Nabatame e Rio Seibu do idol group “TiNgS” têm grandes sonhos, mas apenas pequenas conquistas. Segundo elas, o melhor gestor do mundo é o único que pode ajudá-las nessa situação. ‘Não serei seu gerente’, receberam como resposta. É a primeira vez que essa pessoa perde a motivação, mas ela tem um poder oculto? Esta é a história das garotas que brilham em sua busca para se tornarem ídolos absolutos.

Gênero: Slice of Life

Estúdio: Studio Kai
Diretor: Oikawa, Kei
Origem: Light Novel
Data de estreia: Julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Extreme Hearts

Extreme Hearts
©Extreme Hearts

Sinopse: A história se passa no futuro, não muito depois do presente. Os hiperesportes, que usam equipamentos extremos como adereços, tornaram-se competições de hobby muito populares entre crianças e adultos. Hiwa Hayama é uma cantora do ensino médio que não tem nada a ver com esportes hiperativos, mas um certo incidente coloca a história em movimento. ‘Esta é a história de como conhecemos nossos melhores amigos.’

Gênero: Esportes
Estúdio: Seven Arcs
Diretor: Nishimura, Junji
Origem: Original
Data de estreia: 10 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Warau Arsnotoria Sun!

Warau Arsnotoria Sun!
©Warau Arsnotoria Sun!

Sinopse:Esta é a história da ‘vida diária’ cheia de diversão de garotas que se esforçam para ser verdadeiras damas, enquanto são educadas e treinadas em magia, e aprendem boas maneiras na cidade de academia mágica de Ashram.

Gênero: Ação
Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Tatsuwa, Naoyuki
Origem: Jogo
Data de estreia: 6 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

ONA (Original Net animation):

Kakegurui Twin

Kakegurui Twin
©Kakegurui Twin

Sinopse: Um ano antes de Yumeko Jabami entrar nos corredores sagrados da Academia Privada Hyakkou, Mary Saotome teve seu próprio início na escola para viciados em jogos de azar. Será que essa garota normal consegue sua própria história de sucesso com base na engenhosidade e na sorte? Descubra nesta prequel da popular série Kakegurui.

Gênero: Drama, Mistério

Estúdio: MAPPA
Diretor:
Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de Agosto
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

OVA (Original video animation):

Sasaki to Miyano: Koi ni Kizuku Mae no Chotto Shita Hanashi.

Sasaki to Miyano: Koi ni Kizuku Mae no Chotto Shita Hanashi.
©Sasaki to Miyano: Koi ni Kizuku Mae no Chotto Shita Hanashi.

Sinopse: Miyano passa seus dias pacificamente lendo mangás e histórias de Boy’s Love (yaoi) e se preocupando com a aparência feminina em seu rosto, até que um encontro casual leva a uma briga com seu senpai Sasaki. Intrigado com a fonte de entretenimento de seu kouhai, o delinquente Sasaki começará a aproveitar todas as oportunidades que pode para se aproximar dele…

Gênero: Boys love, Slice of life
Estúdio: Studio Deen
Diretor: 
Origem: Mangá
Data de estreia: 27 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou: Maboroshi no Bouken to Kiseki no Kaigou

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou: Maboroshi no Bouken to Kiseki no Kaigou
©Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou: Maboroshi no Bouken to Kiseki no Kaigou

Sinopse: 

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio:
Diretor: 
Origem:Light novel
Data de estreia: 25 de setembro
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Especial:

D4DJ: Double Mix

D4DJ: Double Mix
©D4DJ: Double Mix

Sinopse: D4DJ” é um novo projeto de mix de mídia da Bushiroad com “DJs” como tema, seguindo o sucesso de “BanG Dream!” e “Revista Starlight”. Ele vai te mostrar um novo mundo de DJs através de DJ Concerts, Anime e Game! Além de remixar músicas famosas que transcendem gerações, o projeto também criará novas músicas originais. Não perca de vista o desenvolvimento do “D4DJ”.

Gênero: Musical
Estúdio: SANZIGEN
Diretor: Mizushima, Seiji
Origem: Mídia Mixada
Data de estreia: 
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Dr. Stone: Ryuusui

Dr. Stone: Ryuusui
©Dr. Stone: Ryuusui

Sinopse: 

Gênero: Aventura, Comédia, Sci-Fi
Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: 
Origem: Mangá
Data de estreia:
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

BanG Dream! Morfonication

BanG Dream! Morfonication
©BanG Dream! Morfonication

Sinopse: 

Gênero: Musical
Estúdio: SANZIGEN
Diretor: 
Origem: Mixed media
Data de estreia: 28 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Tonikaku Kawaii: Seifuku

Tonikaku Kawaii: Seifuku
©Tonikaku Kawaii: Seifuku

Sinopse: A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos de Nasa, ela de repente aparece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado de Nasa.
Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: Seven Arcs
Diretor: Ikehata, Hiroshi
Origem: Mangá
Data de estreia: Agosto
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Yojouhan Time Machine Blues

Yojouhan Time Machine Blues
©Yojouhan Time Machine Blues

Sinopse: Na história dessa continuação, o problemático amigo do protagonista da série original, Ozu, quebra o controle remoto do ar condicionado do prédio de apartamentos, em pleno verão. Os alunos começam a se perguntar o que fazer nesta situação e fazem um plano com Akashi. Porém, um aluno chega 25 anos do futuro, e o protagonista vai viajar no tempo para pegar o controle remoto sem as falhas do passado.

Gênero: Comédia, Mistério, Romance
Estúdio: Science SARU
Diretor: Natsume, Shingo

Origem: Novel
Data de estreia: 30 de setembro
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Filmes:

One Piece Film: Red

One Piece Film: Red
©One Piece Film: Red

Sinopse: Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia
Estúdio:
Diretor: Taniguchi, Gorou
Origem: Mangá
Data de estreia: 6 de agosto
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Yuru Camp△ Movie

Yuru Camp△ Movie
©Yuru Camp△ Movie

Sinopse: A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Gênero: Slice of life
Estúdio: C-Station
Diretor: Kyougoku, Yoshiaki
Origem: Mangá
Data de estreia: 1 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Tsurune Movie: Hajimari no Issha

Tsurune Movie: Hajimari no Issha
©Tsurune Movie: Hajimari no Issha

Sinopse: A história começa com Minato Narumiya começando seu primeiro ano na escola secundária local Kazemai. O Sr. Tommy, conselheiro do clube de tiro com arco japonês, deseja recrutar Minato, assim como seus amigos de infância Seiya Takehaya e Ryohei Yamanouchi. Ryohei convence o relutante Minato a participar da orientação do Clube, onde ele também conhece Kaito Onogi e Nanao Kisaragi.
Destacando Minato, o Sr. Tommy o apresenta como um raro talento japonês para o arco e flecha e pede que ele demonstre na frente de todos. No entanto, a flecha de Minato não acerta o alvo porque ele está sofrendo de uma condição séria… 
O arco e flecha japonês os reúne. O que eles alcançarão ao lutarem por sua bela, porém “amarga” juventude?

Gênero: Esportes
Estúdio: Kyoto Animation
Diretor: 
Origem: Light Novel
Data de estreia: 19 de agosto
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Bakuten!! Movie

Bakuten!! Movie
©Bakuten!! Movie

Sinopse: O anime se passa na cidade de Iwanuma, na província de Miyagi, e é centrado em uma equipe de ginástica rítmica de um colégio. O anime segue Shoutarou Futaba, que é fascinado por ginástica após vê-la em seu primeiro ano do ensino médio, e se junta à equipe de ginástica rítmica em sua nova escola secundária Soushuukan High School, apelidada de “Ao High”. Ele faz amizade com seu colega de escola Ryouya Misato, que ganhou fama como ginasta durante o ensino médio.

Gênero: Esportes
Estúdio: Zexcs
Diretor: 
Origem: Original
Data de estreia: 2 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Uta no☆Prince-sama♪ Movie: Maji Love ST☆RISH Tours

Uta no☆Prince-sama♪ Movie: Maji Love ST☆RISH Tours
©Uta no☆Prince-sama♪ Movie: Maji Love ST☆RISH Tours

Sinopse: Haruka Nanami, uma garota country e aspirante a compositora, deseja escrever músicas para seu amado ídolo, Hayato Ichinose. Determinada a atingir esse objetivo, ela se matricula na Aotome Academy, uma escola profissionalizante altamente conceituada para as artes cênicas.

Ao chegar, Haruka logo descobre que todos os membros da equipe, incluindo o diretor, são um ídolo, um compositor ou um poeta. Para completar, ela está cercada por futuros ídolos e compositores incrivelmente talentosos, e a competição entre os alunos é feroz; Com a possibilidade de ser recrutado pela Agência Luminosa após a formatura, as apostas são altas. Enquanto ela luta para realizar seu sonho na academia, em uma noite fatídica, uma série de eventos leva Haruka a um homem misterioso de pé sob o luar, e ele parece um pouco familiar…

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: 
Origem: Jogo
Data de estreia: 2 de setembro
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Osomatsu-san: Hipipo-Zoku to Kagayaku Kajitsu

Osomatsu-san: Hipipo-Zoku to Kagayaku Kajitsu
©Osomatsu-san: Hipipo-Zoku to Kagayaku Kajitsu

Sinopse: 
Gênero: Comédia
Estúdio: Studio Pierrot
Diretor: Odaka, Yoshinori
Origem: Original
Data de estreia: 8 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

 

Gundam: G no Reconguista Movie IV – Gekitou ni Sakebu Ai

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
©Gundam: G no Reconguista Movie IV – Gekitou ni Sakebu Ai

Sinopse: 
Gênero: Ação, Sci-Fi
Estúdio: Sunrise
Diretor: Tomino, Yoshiyuki
Origem: Original
Data de estreia: 22 de julho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

 

Gundam: G no Reconguista Movie V – Shisen wo Koete

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
©Gundam: G no Reconguista Movie V – Shisen wo Koete

Sinopse: 
Gênero: Ação, Sci-Fi
Estúdio: Sunrise
Diretor: Tomino, Yoshiyuki
Origem: Original
Data de estreia: 5 de agosto
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

 

Delicious Party♡Precure (Movie)

Delicious Party♡Precure (Movie)
©Delicious Party♡Precure (Movie)

Sinopse: —
Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio:
Diretor: 
Origem: Original
Data de estreia: 23 de setembro
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi

Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi
©Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi

Sinopse: Kaoru Tono ouviu um boato: As leis do espaço e do tempo não significam nada para o Túnel Urashima. Se você encontrá-lo, atravesse o túnel e encontrará o desejo do seu coração do outro lado… em troca de anos de sua própria vida. Na noite em que Kaoru se encontra na frente de um túnel que se parece muito com o que o boato descreve, ele se pega pensando em Karen, a irmã que perdeu em um acidente há cinco anos. Para surpresa de Kaoru, ele foi seguido pela nova estudante transferida Anzu Hanaki, que promete ajudá-lo a experimentar o misterioso túnel, mas o que ela quer de Kaoru em troca? E o que lhe restará para dar, depois que o túnel acabar com ele?

Gênero: Drama, Mistério, Sci-Fi
Estúdio: CLAP
Diretor: Taguchi, Tomohisa
Origem: Light Novel
Data de estreia: 9 de setembro
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi

Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi
©Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi

Sinopse: O anime ‘End of Summer Fantasy Adventure’ é centrado em Kousuke e seu amigo de infância Natsume. Os dois entraram recentemente na sexta série e estão entrando em uma fase estranha da amizade e começaram a se evitar. Um dia, durante as férias de verão, eles visitam um prédio de apartamentos que está prestes a ser demolido, onde os dois moravam. De repente, Kousuke, Natsume e seus amigos se envolvem em um estranho fenômeno e todo o edifício é cercado por um oceano. O grupo de amigos deve tentar encontrar o caminho de casa do prédio à deriva.

Gênero: Fantasia
Estúdio: Studio Colorido
Diretor: Ishida, Hiroyasu
Origem: Original
Data de estreia: 16 de setembro
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These – Sakubou

Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Sakubou
©Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These – Sakubou

Sinopse: 
Gênero: Drama, Sci-Fi
Estúdio: Production I.G
Diretor: 
Origem: Novel
Data de estreia: 30 de setembro
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

 

 

Qual você está mais ansioso para assistir? Deixe seu comentário!

Guia da Temporada anterior: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.