Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki: Anime do herói que é invocado pra reconstruir um reino O herói que é invocado para outro mundo para reconstruir um reino e faz isso utilizando estratégias políticas

DarkFlameMaster
(anapnf22@gmail.com)
Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki
©J.C.Staff / Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Olá para você que se interessou em ler o meu texto e seja muito bem-vindo(a) ao meu primeiro texto depois de muito tempo sem escrever, hoje trago para vocês um texto sobre o anime Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki, esse que teve sua segunda parte finalizada recentemente mas que eu demorei para terminar porque não tive tempo.

Algumas informações técnicas da primeira parte do anime: estreou na temporada de verão de 2021 e teve seu primeiro episódio exibido em 4 de julho de 2021 e seu episódio final em 26 de setembro de 2021 e conta com 13 episódios.
Agora algumas informações técnicas da segunda parte do anime: estreou na temporada de inverno de 2022 e teve seu primeiro episódio exibido em 9 de janeiro de 2022 e seu episódio final em 3 de abril de 2022 e conta com 13 episódios.

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki
©J.C.Staff / Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

História:

O anime retrata a seguinte história. Após a morte de seu avô, Kazuya Souma, um aspirante a funcionário público é deixado sozinho sem ninguém para chamar de família. Do nada, ele é transportado para o Reino de Elfrieden, um pequeno país em outro mundo que está sofrendo uma crise econômica e social, para ser o herói desse novo mundo que vai ajudar na batalha contra o exército demoníaco. Quando ele é invocado de seu mundo uma guerra está acontecendo contra o exército demoníaco que colocou o mundo inteiro em perigo, e Kazuya foi convocado para ajudar no conflito como uma oferta de Elfrieden aos seus aliados.

Insatisfeito por ser usado como tributo, Kazuya decide ajudar o reino a renovar sua economia em declínio, não por meio de aventuras ou guerra, mas por meio de reformas administrativas. Abruptamente declarado Rei de Elfrieden e noivo da princesa Liscia Elfrieden, o herói e agora também rei Kazuya se propõe a reunir um grupo de cidadãos talentosos que o ajudarão em suas batalhas burocráticas para colocar o reino de volta nos trilhos.

A segunda parte não fica atrás no quesito história já que acontecem muitas coisas que são obstáculos para o rei Kazuya que vai precisar enfrentar uma guerra contra o Principado de Amidônia, e vou parar por aqui para não dar spoiler nenhum sobre o resto do anime.

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki
©J.C.Staff / Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Motivos pelo qual eu gosto e recomendo tanto a obra:

A mesma trata de assuntos “chatos” para algumas pessoas como política, economia, etc. De uma forma bem didática e faz o anime ser muito interessante de se assistir, as aberturas e os encerramentos são muito bons, os personagens são muito carismáticos e cada um tem sua personalidade e característica bem diferente e marcante, como as pessoas que foram recrutadas através da pedra de transmissão mas para mim são principalmente as esposas do Kazyua que tem as melhores personalidades.
Esses são só alguns dos motivos pelo qual eu gosto desse anime, tem muito mais só que se eu falar todos não vai caber no texto kkk.

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki
©J.C.Staff / Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Considerações Finais:

Era isso que eu tinha para dizer nesse texto, espero que vocês tenham gostado dele e caso não tenham assistido esse anime ainda eu super recomendo que assistam e se você já assistiu me fala nos comentários desse texto o que você achou do mesmo. Obrigado pra quem leu até o final, fiquem bem e até o meu próximo texto.

Já assistiram esse anime? Se sim, o que acharam dele? Acham que merece mais uma temporada?

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.