Tudo Sobre o anime Ichiban Ushiro no Daimaou Anime que passou despercebido, da temporada de junho de 2010.

Bigodinho1208
(Redator do Blog)
Ichiban Ushiro no Daimaou
©Ichiban Ushiro no Daimaou / Artland

Neste anime você irá encontra um pouco de tudo tendo em seu conteúdo ação, aventura, comédia, ecchi, harém, e se passando em um ambiente escolar. Sendo um anime de conteúdo amplo que se encaixa para os gostos de todos. A história de Ichiban Ushiro no Daimaou acontece em uma escola de magia onde um estudante chamado Sai Akuto que pretendia seguir na carreira de mago descobre em um exame realizado pela academia, revelando uma profecia onde sua futura profissão será ser o próximo Rei Demônio. Por sua sorte a academia não pode punir quem ainda não cometeu crimes. Para ir contra o seu destino, Akuto decide lutar para controlar o seu enorme poder mágico e assim seguir a sonhada carreira de mago.

Ichiban Ushiro no Daimaou
©Ichiban Ushiro no Daimaou / Artland

Nosso protagonista é órfão e foi criado pela igreja, ele tem como objetivo se torna um mago super poderoso entrando assim para à ordem mais alta do seu mundo e contribuir para a sociedade como um dos seus clérigos. Logo nos primeiros episódios o jovem Akuto tenta fazer de tudo para mostrar que irá mudar seu destino. No entanto tudo que ele faz é interpretado de maneira oposta se parecendo cada vez mais com alguém que quer mudar o mundo (Rei Demônio). Sendo sempre perseguido por mulheres mesmo sem seu consentimento criando assim um harém formado por (Korone) uma agente vigilante andróide, (Junko Hattori) uma guerreira samurai, (Kena Soga) uma garota com habilidade de ficar invisível e (Fujiko Eto) uma bruxa que deseja se tornar a rainha demônio para seu próprio bem. Tendo também dois companheiros fiéis a ele (Hiroshi Miwa) um garoto que tornar-se o servo de Akuto e um (Peterhausen) dragão enorme que pertencia ao Rei Demônio anterior.

Conclusão:

Gostei bastante desse anime tendo em seu conteúdo bastante cenas ecchi e ação tendo apenas 12 episódios sendo uma pena pois poderia ter uma continuação, recomendo.

E você já assistiu, gostou deixe sua opinião nos comentários?

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

8
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
Rita de Cássia Lima do NascimentoCorulhoMateusLuno001Anduin Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ayanokoji
Visitante
Ayanokoji

É legal o anime dei umas boas risadas

Pryd
Visitante
Pryd

Foi um bacana.

AnimesNepo
Visitante

Gostei dele!

Anduin
Visitante
Anduin

gostei muito desse anime, no começo eu não dava nada, mas no final valeu a pena ter assistido.

Luno001
Visitante
Luno001

Esse anime foi muito bom! Na última luta em que matou um certo alguém, foi épico de mais!! Sem contar que a comédia contrasta legal na obra. Enfim, não desapontou e merecia continuação.

Rita de Cássia Lima do Nascimento
Visitante
Rita de Cássia Lima do Nascimento

Creio que se não tiver mangá finalizando não rola, este não é do tipo tem uma segunda chance pra trabalhar na História e tal, se já foi finalizado até rola uma segunda temporada mas faz um bom tempo que foi lançado, só lembro de uma segunda chance assim com Fruits Basket!

Mateus
Visitante
Mateus

final super harem

Corulho
Visitante
Corulho

Um lixo.
Começa de maneira totalmente clichê, com um protagonista nada carismático e cenas de comédia que, de vez em quando, salvaram. Pra quem gosta de ecchi, há porquê assistir, mas em questão de enredo e personagens, é uma lástima. Principalmente na reta final, quando tentam criar algo ‘grandioso’, mas acaba tendo uma execução patética. Vale uma nota 04/10, sendo muito generoso.