Tudo Sobre o anime Ichiban Ushiro no Daimaou Anime que passou despercebido, da temporada de junho de 2010.

Bigodinho1208
(Redator do Blog)
Ichiban Ushiro no Daimaou
©Ichiban Ushiro no Daimaou / Artland

Neste anime você irá encontra um pouco de tudo tendo em seu conteúdo ação, aventura, comédia, ecchi, harém, e se passando em um ambiente escolar. Sendo um anime de conteúdo amplo que se encaixa para os gostos de todos. A história de Ichiban Ushiro no Daimaou acontece em uma escola de magia onde um estudante chamado Sai Akuto que pretendia seguir na carreira de mago descobre em um exame realizado pela academia, revelando uma profecia onde sua futura profissão será ser o próximo Rei Demônio. Por sua sorte a academia não pode punir quem ainda não cometeu crimes. Para ir contra o seu destino, Akuto decide lutar para controlar o seu enorme poder mágico e assim seguir a sonhada carreira de mago.

Ichiban Ushiro no Daimaou
©Ichiban Ushiro no Daimaou / Artland

Nosso protagonista é órfão e foi criado pela igreja, ele tem como objetivo se torna um mago super poderoso entrando assim para à ordem mais alta do seu mundo e contribuir para a sociedade como um dos seus clérigos. Logo nos primeiros episódios o jovem Akuto tenta fazer de tudo para mostrar que irá mudar seu destino. No entanto tudo que ele faz é interpretado de maneira oposta se parecendo cada vez mais com alguém que quer mudar o mundo (Rei Demônio). Sendo sempre perseguido por mulheres mesmo sem seu consentimento criando assim um harém formado por (Korone) uma agente vigilante andróide, (Junko Hattori) uma guerreira samurai, (Kena Soga) uma garota com habilidade de ficar invisível e (Fujiko Eto) uma bruxa que deseja se tornar a rainha demônio para seu próprio bem. Tendo também dois companheiros fiéis a ele (Hiroshi Miwa) um garoto que tornar-se o servo de Akuto e um (Peterhausen) dragão enorme que pertencia ao Rei Demônio anterior.

Conclusão:

Gostei bastante desse anime tendo em seu conteúdo bastante cenas ecchi e ação tendo apenas 12 episódios sendo uma pena pois poderia ter uma continuação, recomendo.

E você já assistiu, gostou deixe sua opinião nos comentários?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.