Akudama Drive ganha novo trailer que revela estreia O anime chega este outono

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Akudama Drive
©Akudama Drive

O site oficial de Akudama Drive, a série anime original do estúdio Pierrot, colocou online uma nova imagem promocional e trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer em 8 de outubro. Inicialmente a série tinha estreia prevista para julho, mas acabou por ser adiada.

No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Steal!!” pelos SPARK!!SOUND!!SHOW!!. Já o tema de encerramento será “Ready” pelos dubladores Urashimasakatasen.

Sinopse:

Há muito tempo os países “Kantou” e “Kansei” tiveram uma guerra que dividiu o mundo. Mas no final da guerra, Kansei tornou-se num vassalo de Kantou. No entanto, o governo e a força policial de Kansei declinaram e o crime tornou-se desenfreado. Os criminosos são chamados de “Akudama”.

Mais sobre:

O Studio Pierrot e o Too Kyo Games são creditados com o trabalho original. Kazutaka Kodaka (franquia de jogos Danganronpa) é creditado com o rascunho original da história. Tomohiro Taguchi (Kino’s Journey – The Beautiful World, Twin Star Exorcists) está dirigindo o anime no Studio Pierrot, e Yoshifumi Sasahara (diretor de episódios de Scum’s Wish, Kino’s Journey – The Beautiful World) é o diretor assistente. Norimitsu Kaihou (Danganronpa 3), está supervisionando os roteiros da série. Cindy H. Yamauchi está adaptando os desenhos de personagens originais de Rui Komatsuzaki para animação. Aida Shigekazu está compondo a música.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.