Assault Lily Bouquet – anime recebe vídeo promocional contando com temas “OP” e “ED”. Dos mesmos produtores das séries "Monogatari", "Nisekoi", entre outros.

Pires94
(redator de noticias)
Assault Lily Bouquet
© Assault Lily Bouquet

O canal oficial do YouTube da franquia de Assault Lily, revelou hoje um novo vídeo promocional para o anime Assault Lily Bouquet. O respectivo vídeo conta inclusive com a música-tema de abertura (OP) “Sacred world” de RAISE A SUILEN, bem como a música-tema de encerramento (ED) “Edel Lilie” de Hikaru Akao

O anime terá sua estreia na TBS na noite do dia 1º de outubro às 01h28 (mais precisamente, 2 de outubro). A série então estreará na BS-TBS em 3 de outubro às 2h00 (mais precisamente, 4 de outubro). O streaming do anime também terá seu início de forma exclusiva na Amazon Prime Video em 1º de outubro, embora a lista não especifique se a exclusividade é apenas no Japão ou no mundo todo.

Vale lembrar também que o anime  adiou sua data de estreia para o próximo mês a fim de priorizar a segurança de seu elenco e equipe durante a pandemia do coronavírus. Na verdade, a estreia (num primeiro momento) estava programada para sair no mês de julho.

Sinopse:

“Em um futuro próximo, a humanidade enfrentará a destruição iminente de criaturas misteriosas conhecidas como “Huge“. O mundo trava guerra contra os Huge e desenvolve a anti-arma “CHARM” (Counter Huge Arms) combinando ciência e magia. CHARM funciona com mais eficácia quando usado por adolescentes, e aqueles que usam as armas são reverenciados como “Lilies“. As Lilies são treinadas em academias militares denominadas como “Gardens“, que também servem como bases para proteger e aconselhar as pessoas. Esta é uma história sobre garotas que desejam se tornar Lilies para proteger a Terra.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Estúdio: Shaft. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.