Boku no Hero Academia – Dublador Bruno Casemiro é confirmado para ser a voz de Eijiro Kirishima A animação ainda não tem uma data prevista para entrar no catálogo

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Boku no Hero Academia - Funimation Brasil
©Boku no Hero Academia – Funimation Brasil

A conta oficial do Twitter da Funimation Brasil revelou nesta quarta-feira (28) que Bruno Casemiro será o dublador de Eijiro Kirishima na adaptação para anime Boku no Hero Academia (My Hero Academy) que será lançada em sua plataforma.

O ator e dublador Bruno Casemiro é um dos participantes do podcast Área de TransferênciaBruno foi vencedor do Primeiro Reality Show Mundial Sobre Dublagem o “Quero Ser Um Dublador”, promovido pelos estúdios da DuBrasil. Ele já fez personagens como Bang Bang (Mobile Legends) e Swarm Hunter  (Gears of War 5).

Boku no Hero Academia foi confirmado em agosto no catálogo da plataforma em seu twitter oficial que confirmou sua versão dublada e legendada em PT-BR.

Por meio de suas contas no Twitter, a Funimation confirmou que o anime Boku no Hero Academia estará disponível nos catálogos do México e do Brasil.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Clayomore, Space DandyOverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan e Fairy Tail. Outras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma revelou que o serviço terá 14 dias de testes gratuitos, sua mensalidade custará R$24,90 para os assinantes e seu plano anual será de R$249,90. Não foi confirmado se teremos ou não um modo gratuito com anúncios, assim como temos na Crunchyroll.

O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academy, no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones e já conta com três temporadas completas. A quarta temporada, estreou em outubro de 2019 e acabou em abril desse ano.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments