Boku no Hero Academia tem um novo comercial lançado O anime estreia ainda esta semana

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

A conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), revelou um novo comercial para a quinta temporada do projeto. Assim como o comercial lançado há uma semana, o vídeo mostra um trecho da nova música de abertura intitulada “No.1” tocada por DISH, bem como a música de encerramento intitulada “Ashiato” tocada por The Peggies.

 

A série tem estreia marcada no Japão e plataformas de distribuição mundial para o próximo dia 27 de março, porém nesta data será transmitido um episódio de compilação intitulado “Episódio 0”, portanto sua transmissão começará oficialmente em 3 de abril.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.