Dorohedoro tem retorno anunciado Não se sabe se os estúdios MAPPA continuam na produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dorohedoro
©Dorohedoro

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Q Hayashida, “Dorohedoro”, foi anunciada a produção de uma segunda temporada. De acordo com o comunicado, esta sequência será no formato de uma série de streaming (ou seja, irá diretamente para as plataformas, não para a televisão), e os detalhes sobre ela não foram revelados, por isso não se sabe se os estúdios MAPPA continuam na produção.

Dorohedoro
©Dorohedoro

Sinopse:

Hole é um distrito sombrio, decrépito e desordenado, onde os fortes caçam os fracos e a morte é uma ocorrência comum. Um domínio separado da lei e da ética, é um campo de teste para os usuários mágicos que o dominam. Como uma raça que ocupa os níveis mais altos de sua sociedade, os usuários de mágica pensam nos habitantes de Hole como não mais que insetos. Assassinados, mutilados e usados em experimentos sem pensar duas vezes, os impotentes moradores de Hole enchem os corredores do hospital de Hole diariamente.

Com pouco desafio à sua autoridade, os usuários mágicos parecem indomáveis ​​para a maioria – exceto alguns. Kaiman, mais réptil que homem, é um desses indivíduos. Ele caça os magos, graças a sua imunidade à magia, em uma busca por respostas. Amaldiçoado por sua aparência e atormentado por pesadelos, os usuários de magia são sua única pista para restaurar sua vida ao normal. Com seu maior obstáculo no estômago, sua companheira Nikaidou, que administra o restaurante Hungry Bug, é sua grande aliada.

Mais sobre:

O mangá de ficção científica estreou na revista Monthly Ikki, da Shogakukan, em 2000, e depois mudou-se para Hibana e depois para o Monthly Shonen Sunday. A história principal do mangá terminou em setembro de 2018. O 23º e último volume de livros compilados do mangá foi lançado em novembro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.