Dragon Quest: Dai no Daibouken ganhará nova adaptação para anime A obra também vai ganhar um jogo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Quest: Dai no Daibouken
©Dragon Quest: Dai no Daibouken

Uma apresentação no evento Jump Festa ’20 anunciou que o mangá de Dragon Quest: Dai no Daibouken, de Riku Sanjo e Kôji Inada, está recebendo uma nova adaptação de anime que estreará no outono de 2020. O mangá também está inspirando uma adaptação para um jogo.

A Toei Animation está transmitindo um vídeo promocional do anime, que será uma animação híbrida em CG e 2D.

Sinopse:

Na história, após a derrota do lorde demônio Hadlar, todos os monstros foram libertados de sua vontade maligna e se mudaram para a ilha de Delmurin para viver em paz. Dai é o único ser humano que vive na ilha. Tendo sido criado pelo bondoso monstro Brass, o sonho de Dai é crescer e se tornar um herói. Ele se torna um quando Hadlar ressuscita e o herói anterior, Avan, vem treinar Dai para ajudar na batalha. Mas Hadlar, anunciando que agora trabalha para um lorde demoníaco ainda mais poderoso, vem matar Avan. Para salvar seus alunos, Avan usa um feitiço de auto-sacrifício para atacar, mas é incapaz de derrotar Hadlar. Quando parece que o outro aluno de Dai e Avan, Pop, está condenado, uma marca aparece na testa de Dai e ele de repente ganha super poderes e é capaz de afastar Hadlar. Os dois estudantes partem em uma jornada para vingar Avan e trazer a paz de volta ao mundo.

Mais sobre:

O mangá de 37 volumes foi publicado na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, de 1989 a 1996.

O mangá inspirou anteriormente uma série anime de 46 episódios que foi ao ar em 1991 e 1992 e três curtas-metragens de anime que foram lançados em julho de 1991, março de 1992 e julho de 1992.

O anime mais recente da franquia Dragon Quest é o filme de anime Dragon Quest Your Story CG, que estreou no Japão em 2 de agosto.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.