Dublador Kenyuu Horiuchi é testado positivo para o COVID-19 Kenyuu Horiuchi emprestou a sua voz a Pain, Segundo Hokage em Naruto e Wilhelm van Astrea em Re: ZERO

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kenyuu Horiuchi
©Kenyuu Horiuchi

A agência Kenyu Office anunciou que o dublador e ator Kenyuu Horiuchi foi diagnosticado com COVID-19.

Horiuchi fez o teste em um centro de saúde por causa de um contato próximo com alguém que tinha COVID-19. A agência confirmou em anuncio que Horiuchi está assintomático e que a sua condição é estável sem febre ou tosse.

A agência afirmou que está a tomar as medidas adequadas, de acordo com a orientação de especialistas médicos e agências governamentais, para garantir a saúde dos seus atores, funcionários, visitantes e pessoas relacionadas. A empresa também pediu desculpa por causar preocupação e transtorno.

Kenyuu Horiuchi não é o primeiro seiyuu a contrair a doença durante a pandemia. Recentemente, a seiyuu Tomoyo Kurosawa, a voz de Kurenai em Rail Romanesque e Saya emMajo no Tabitabi”, contraiu a doença e está tomando as medidas adequadas para o tratamento.

Mais sobre:

Kenyuu Horiuchi emprestou a sua voz a Pain e ao Segundo Hokage em Naruto, Wilhelm van Astrea em Re: ZERO, Tenente Coronel Yuuki em Joker Game e Nariya Oukido e narrador em Pokémon.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.