A dubladora Tomoyo Kurosawa testa positivo para COVID-19 Saiba mais!

KaisenKYO
Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.
©Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

A agência de gestão de talentos Mausu Promotion anunciou na sexta-feira que a dubladora Tomoyo Kurosawa testou positivo em um teste de PCR para a nova doença de coronavírus (COVID-19) nessa quinta-feira (09/10/2020).

Tomoyo Kurosawa
©Tomoyo Kurosawa

Além disso, Mausu Promotion revelou que vários colegas atores de Kurosawa que estavam contracenando com ela em uma peça de teatro, também deram positivo. Kurosawa desenvolveu febre na sexta-feira, mas agora está tomando as “medidas apropriadas”, seguindo conselhos de especialistas em saúde.

Kurosawa estreou como dubladora em “Uchuu Show e Youkoso de 2010. Kurosawa é conhecida por sua versatilidade de atuação e cadência naturalista. Ela é mais conhecida por seus papéis como Kumiko Omae em “Hibike! Euphonium“, Phosphophyllite em “Houseki no Kuni”, Itsuki Inubozaki em Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Nao Kaizaki em “Hisone to Masotan“, e Hitoha Hongou em Araburu Kisetsu no Otome-domo yo“.

Seus papéis na atual temporada de outono incluem: Kurenai em Rail Romanesque“, Saya em “Majo no Tabitabi“, e Ippanjin em “Akudama Drive“. Ela vai se juntar à próxima temporada de Yurucamp como a nova personagem, Ayano Toki.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.