Funimation confirma o anime Mirai Nikki em seu catálogo brasileiro Mais uma obra confirmada para nós!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mirai Nikki
© Mirai Nikki

A conta oficial da Funimation no Twitter revelou que o anime Mirai Nikki estará disponível no catálogo do México e do Brasil com legendas.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Além de Noragami, já foram confirmados que estarão no site os animes NoragamiClaymoreSpace Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma ainda não revelou quais serão seus preços de planos aqui no país. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Sinopse:

Yukiteru Amano é um estudante do segundo ano solitário e introvertido, que passa todo o tempo escrevendo um diário em seu telefone celular do ponto de vista de um espectador. Seu único amigo é uma invenção de sua imaginação, Deus Ex Machina, o Deus do Tempo e do Espaço. Um dia, esse deus dá ao diário de Yukiteru a capacidade de ver o que acontecerá nos próximos 90 dias no futuro e alista Yukiteru em um torneio mortal onde ele deve lutar por sua vida contra os detentores de outros diários semelhantes.

Mais sobre:

Mirai Nikki é um mangá escrito e ilustrado por Sakae Esuno, que foi publicado na revista Shonen Ace da Kadokawa em 26 de janeiro de 2006.

Uma adaptação para uma série de anime produzida pela Asread começou a ser exibida no Japão em 9 de outubro de 2011.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.