Funimation será um dos aplicativos dentro do Playstation 5 O console já anunciou outras plataformas como Crunchyroll, Netflix, YouTube, Spotify e muito mais.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Playstation 5 - Funimation
©Playstation 5 – Funimation

A Funimation confirmou pelo Twitter que estará integrando-se aos apps que estarão disponíveis no lançamento do Playstation 5 da nova geração da Sony.

Funimation junta-se assim a outras companhias como Crunchyroll, Netflix, YouTube, Spotify, Disney+, Apple TV, Twitch, Amazon Prime Video e Hulu.

Todas estas aplicações estarão localizadas num espaço exclusivamente dedicado ao entretenimento na PlayStation 5, Media, que fica ao lado do ecrã principal de jogos, para que os jogadores possam alternar rapidamente entre este tipo de conteúdos e conteúdo de jogos.

Em agosto, o console ganhou um vídeo promocional com o título de “Play Has No Limits revelando sua capacidade gráfica.

Confira o vídeo abaixo:

O PlayStation 5 também incorporará um novo Centro de Controle para que os jogadores possam controlar a sua música mais facilmente, alternando de canal, passando músicas à frente ou parando a reprodução.

No dia de lançamento também estará disponível um comando para conteúdo multimedia, que permite aos jogadores navegarem de forma prática pelo entretenimento no seu console, e ajustarem as definições de volume e de alimentação de televisões compatíveis.

O novo console da Sony, PlayStation 5 vai ser lançada no dia 19 de novembro. A Amazon já está em pré-venda da edição digital, controles, câmera e alguns jogos.

Os valor do console na pré-venda na distribuidora está por volta de R$ 4.500,00 sem adição de frete.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.