Fuuka – Conteúdo fan-service do anime foi censurado no Youtube Os fãs ficaram decepcionados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fuuka
© Fuuka

Há poucos dias, foi noticiado que, em comemoração ao fim da serialização do mangá escrito e ilustrado por Kouji Seo, Hitman, no canal oficial do YouTube do departamento editorial da Weekly Shonen Magazine daKodansha, a adaptação animada Fuuka havia sido publicada gratuitamente no youtube. No entanto, recentemente se tornou viral no Japão que, infelizmente, a plataforma censurou muito do conteúdo relacionado ao fan-service, adicionando grandes caixas pretas às personagens em maiôs ou roupas intimas.

Os japoneses ficaram desapontados por esta versão gratuita da série ser completamente censurada e expressaram que não têm outra maneira de curtir a série a não ser por meio de plataformas de distribuição ou adquirindo a versão em formatos Blu-ray / DVD.

Fuuka
©Fuuka
Fuuka
©Fuuka
Fuuka
©Fuuka
Fuuka
©Fuuka
Fuuka
©Fuuka
Fuuka
©Fuuka
Fuuka
©Fuuka

Sinopse:

A história segue a vida de Yuu Haruna, que recentemente se mudou para Tóquio com suas irmãs depois que seu pai foi forçado a se mudar para trabalhar no exterior. Em seu caminho para comprar o jantar enquanto olha sua conta no Twitter, uma garota do ensino médio de repente esbarra nele. Pensando que estava tirando fotos dela por baixo da saia, a garota pega o telefone de Yuu, quebra-o e dá um tapa nele antes de deixá-lo caído no chão. Acontece que essa garota, Fuuka Akitsuki, também vai para a escola para a qual Yuu está se transferindo.

Ao contrário da maioria das pessoas, Fuuka não possui um telefone celular; ela até escuta música com um CD player. Com o tempo, esses dois se aproximam e decidem formar uma banda com seus amigos e entrar no mundo profissional da música. Com Fuuka por perto, o que será da nova vida de Yuu em Tóquio agora?

Mais sobre:

Fuuka é escrito e ilustrado por Kouji Seo. O mangá foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre fevereiro de 2014 e abril de 2018, com um total de vinte volumes de compilação. A adaptação animada de doze episódios foi ao ar originalmente no Japão entre janeiro e março de 2017, no entanto, deve-se notar que tomou um rumo original.

Keizou Kusakawa (Ahiru no Sora, Dog Days, Happy Sugar Life) foi o encarregado de dirigir o anime no Diomedea Studios. Aoi Akashiro (Killing Bites, Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi OVA, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e) foi o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Yoshino Honda (Ahiru no Sora) foi o responsável pelo design dos personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.