Gintama: The Final – Filme ganhará light novel em janeiro O filme estreia em 8 de janeiro no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gintama
©Gintama

A editora Jump J-Books da editora Shueisha revelou que a nova adaptação cinematográfica do mangá escrito e ilustrado por Hideaki Sorachi, Gintama, intitulado Gintama: The Final, terá uma novelização que será lançada no Japão em 8 de janeiro de 2021, mesmo dia em que o filme será lançado. O romance foi escrito por Mirei Miyamoto.

O filme é promovido com o slogan “O fim, desta vez o real“, e será baseado no final do mangá original combinado com novos elementos da história. A estreia está prevista para 8 de janeiro de 2021 nos cinemas do Japão.

Sinopse

“Os Amanto, alienígenas do espaço sideral, invadiram a Terra e conquistaram o Japão feudal. Como resultado, uma proibição de espadas foi estabelecida, e os samurais do Japão são tratados com indiferença como consequência.

No entanto, um homem, Gintoki Sakata, ainda possui o coração de samurai, embora devido ao seu amor por doces e trabalho como yorozuya, não se devesse esperar isso. Acompanhando-o em sua linha de trabalho de pau para toda obra estão Shinpachi Shimura, um menino de óculos e um coração forte, Kagura com seu guarda-chuva e estômago aparentemente sem fundo, assim como Sadaharu, seu cão de estimação enorme. É claro que esses biscates nem sempre são simples, já que frequentemente têm desentendimentos com a polícia, rebeldes maltrapilhos e assassinos, muitas vezes levando a consequências engraçadas, porém infelizes.”

Quem disse que a vida como um menino de recados era fácil?”

Mais sobre

A produção é controlada pelos estúdios da Bandai Namco Pictures. Chizuru Miyawaki está dirigindo o longa-metragem. Youichi Fujita fica encarregado de supervisionar a direção.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.