Gotoubun no Hanayome ∬ – Diretor diz que anime será finalizado antes da estreia O anime chega em janeiro depois de um adiamento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome ∬
©Gotoubun no Hanayome ∬

Tensho, diretor de anime e fundador do Bibury Animation Studio, postou no Twitter nesta quarta-feira que a equipe de Gotoubun no Hanayome ∬, a segunda temporada de Gotoubun no Hanayome, está planejando completar todos os episódios antes da transmissão da temporada. Tensho disse que fez o post para amenizar a preocupação de alguns fãs sobre o impacto do novo coronavírus (COVID-19) na produção da temporada.

A temporada vai estrear em janeiro de 2021, após um atraso devido ao COVID-19.

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futaro Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplos!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futaro conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Mais sobre:

O mangá foi publicado na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020. O trabalho inspirou uma adaptação de anime lançada em janeiro de 2019.

Kaori Fujita é responsável por dirigir o anime na Bibury Animation Studios, e Keiichirou Ouchi é responsável pela composição da série.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.