Hataraku Saibou – Mangá finalizará com uma luta contra a COVID-19 Espero que eles vençam essa batalha

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hataraku Saibou
©Hataraku Saibou

A segunda edição do ano de 2021 da revista Monthly Shonen Sirius da editora Kodansha, revelou que o mangá escrito e ilustrado por Akane Shimizu, Hataraku Saibou (Cells at Work!), chegará ao fim na próxima edição, prevista para 26 de janeiro de 2021. Nesta segunda edição, também foi publicada a primeira parte do capítulo final “Shingata Coronavirus-hen”, com foco na pandemia COVID-19.

Hataraku Saibou
©Hataraku Saibou

Sinopse:

Essa é uma história sobre você! Um conto sobre o interior do seu corpo; de acordo com um novo estudo, o corpo humano possui, aproximadamente, 37 trilhões de células. Elas trabalham todo dia internamente no mundo, ou seja, seu corpo. Acompanhe o drama das células dentro de você.

Mais sobre:

Hirofumi Ogura (Black Butler II, Nulo and Peta) é o novo diretor de Hataraku Saibou 2 na David ProductionYuuko Kakihara está retornando para escrever e supervisionar os roteiros da série. Takahiko Yoshida está retornando como designer de personagens, e Kenichiro Suehiro também retorna para compor a música. O anime também contará com o mesmo elenco.

A primeira adaptação para anime estreou em julho de 2018 e foi ao ar por 13 episódios. Um novo especial foi ao ar em dezembro de 2018. Em junho, a animação ganhou o prêmio de Melhor Animação no Golden Goblet Awards do Festival Internacional de Xangai.

Shimizu lançou o original Hataraku Saibou na edição de março de 2015 da Monthly Shonen Sirius, da Kodansha.

O mangá inspirou várias séries spinoff além de duas peças teatrais, que ocorreram em novembro de 2018 e setembro a outubro de 2019.

O mangá original Hataraku Saibou / Cells at Work! sobre células humanas antropomorfizadas começou a ser lançado na Shonen Sirius em março de 2015 e tem mais de 1.3 milhões de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.