Kekkai Sensen – Canal Loading trará o anime dublado para TV aberta A animação substituirá Assassination Classroom!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kekkai Sensen
©Kekkai Sensen

O Twitter oficial do Canal Loading confirmou a estreia da adaptação para anime do mangá orignal Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront) ainda em fevereiro.

A animação substituirá Assassination Classroom que chegou ao fim na TV aberta da Loading nesta quinta-feira (11).  Kekkai Sensen será reproduzido a partir do dia 15 de fevereiro, às 21h.

Segundo o Twitter do canal, Kekkai Sensen será transmitido dublado em português brasileiro para todo o público.

O anime está no catálogo dublado na plataforma de streaming Funimation Brasil que tem parceria com a Loading.

Recentemente, a a plataforma de streaming BOOYAH! também estabeleceu parceria com a empresa do canal como uma estratégia de ampliar seu público.

A partir de agora é possível assistir ao canal diretamente no aplicativo da plataforma de streaming.

O canal Loading foi lançado na mesma estrutura e concessão do extinto canal MTV Brasil, que foi encerrado em 2013, e o foco do canal será em conteúdo voltado ao público jovem.

Kekkai Sensen teve sua primeira temporada lançada em abril de 2015 e foi formada por 12 episódios. Já a segunda temporada do anime, intitulada Kekkai Sensen & Beyond (Blood Blockade Battlefront & Beyond), foi lançada no Japão em outubro de 2017.

Sinopse:

Uma brecha entre a Terra e os mundos inferiores abriu-se sobre a cidade de Nova York, aprisionando os moradores da cidade juntamente com criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles viveram juntos durante anos, num mundo louco de ficção científica e crimes. Agora, alguém ameaça cortar a bolha, e um grupo de super-humanos elegantes e estilosos estão trabalhando para evitar que isso aconteça.

Mais sobre:

Criado por Yasuhiro Nightow (Trigun), O mangá Kekkai Sensen foi lançado no ano de 2009 na Jump SQ, em 2010 o mangá foi transferido para a revista Jump SQ. 19 até seu encerramento. Em 2015 o mangá retornou com o título de Kekkai Sensen Back na Jump SQ Crown

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Caio
Caio
8 meses atrás

Eu gostaria que dublassem um anime novo . A minha escolha seria Danganronpa