Kekkai Sensen – Animação é confirmada no catálogo da Funimation Brasil A publicação confirma que o anime chegará com versão dublada em PT-BR.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Kekkai Sensen
© Kekkai Sensen

O Twitter oficial da Funimation Brasil confirmou nesta quinta-feira (17) que a adaptação para anime do original mangá Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront) entrará no seu catálogo.

A publicação confirma também que Kekkai Sensen chegará na nova plataforma de streaming com versão dublada em PT-BR.

 

A primeira temporada da série estreou em Abril de 2015 e foi formada por 12 episódios. Já a segunda temporada do anime, intitulada Kekkai Sensen & Beyond (Blood Blockade Battlefront & Beyond), foi lançada no Japão em outubro de 2017.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmadas que estarão no site os animes Boku no Hero AcademiaSword Art OnlineKimetsu no YaibaFire ForceAnsatsu Kyoushitsu Fairy Tail.

A plataforma será lançada em dezembro durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope. Twitter oficial da plataforma ainda não revelou informações sobre preço do futuro serviço.

Sinopse:

Uma brecha entre a Terra e os mundos inferiores abriu-se sobre na cidade de Nova York, aprisionando os moradores da cidade juntamente com criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles viveram juntos durante anos, num mundo louco de ficção científica e crimes. Agora, alguém ameaça cortar a bolha, e um grupo de super-humanos elegantes e estilosos estão trabalhando para evitar que isso aconteça.

Mais sobre:

Criado por Yasuhiro Nightow (Trigun), O mangá Kekkai Sensen foi lançado no ano de 2009 na Jump SQ, em 2010 o mangá foi transferido para a revista Jump SQ. 19 até seu encerramento. Em 2015 o mangá retornou com o titulo de Kekkai Sensen Back na Jump SQ Crown

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of