Koutetsujou no Kabaneri filme ganha novo trailer O filme já estreou no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Koutetsujou no Kabaneri
©Koutetsujou no Kabaneri

O site oficial da franquia de anime Koutetsujou no Kabaneri divulgou um novo vídeo promocional para o filme Koutetsujou no Kabaneri: Unato Kessen. O vídeo mostra a música tema Sakase ya Sakase de EGOIST. O longa  estreou no Japão na sexta-feira e será exibido por duas semanas. O anime está sendo transmitindo pela Netflix e Amazon Prime Video no Japão.

Confira ao vídeo:

Sinopse:

O filme foca no personagem Mumei e segue uma batalha entre humanos e Kabaneri na estação de Haikou, na costa do Mar do Japão, meio ano após a história da série original do anime. O site oficial do anime lista o filme como o “volume médio”.

Mais sobre:

Tetsuro Araki está voltando para dirigir o filme na Wit Studio, e também é roteirista. O criador de Code Geass, Ichiro Okouchi, é creditado pela organização. Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) é creditado com o design original do personagem, e Hiroyuki Sawano (Ataque On Titan, Aldnoah.Zero) está retornando para compor a música. A Shochiku Media Division está distribuindo o filme. O elenco da série também retorna para o longa.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.