Madоougushi Dahlia wa Utsumukanai ganha novo trailer O anime estreia em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Madоougushi Dahlia wa Utsumukanai: Kyou kara Jiyuu na Shokunin Life
©Madоougushi Dahlia wa Utsumukanai: Kyou kara Jiyuu na Shokunin Life

A equipe da adaptação em anime televisivo da série de light novels Madоougushi Dahlia wa Utsumukanai: Kyou kara Jiyuu na Shokunin Life (Dahlia in Bloom: Crafting a Fresh Start With Magical Tools), do autor Hisaya Amagishi e do ilustrador Kei, revelou um vídeo teaser, equipe principal e elenco, e estreia em 2024.

Elenco:

  • Saori Ounishi como Dahlia Rossetti;
  • Atsushi Tamaru como Wolfred Scalfarotto.

Sinopse:

Depois de morrer por excesso de trabalho no Japão, Dahlia renasce em um mundo cheio de magia. Criada por um mestre na fabricação de ferramentas mágicas, ela desenvolve uma paixão pelo ofício e fica noiva do aprendiz de seu pai. Antes que seu pai possa vê-la casada, porém, ele falece repentinamente. Como se não bastasse, na véspera do casamento, o noivo anuncia que está apaixonado – mas não por ela!

Dahlia finalmente percebe que precisa viver para si mesma. Ela jura ser dona de si mesma a partir de agora e se dedicar ao seu ofício, mesmo que não seja a vida tranquila que ela esperava! Desde um encontro casual com um cavaleiro até abrir sua própria empresa, há muitos desafios no horizonte. Mas esta jovem artesã não é mais uma violeta encolhida – ela é Dália e está pronta para florescer.

Mais sobre:

Yosuke Kubo está dirigindo o anime na Typhoon Graphics × Imagica. Yuichiro Higashide (Fate/Apocrypha, escritor de light novels de Date A Live Fragment: Date A Bullet) está supervisionando os roteiros da série, Satomi Kurita (Peach Boy Riverside, Princess Connect! Re:Dive) está projetando os personagens e Kou Otani (Mobile Suit Gundam Wing, Daphne in the Brilliant Blue) está compondo a música.

Amagishi lançou a história original no site Shousetsu ni Narou em abril de 2018, e o selo MF Books da Kadokawa e da Frontier Works começou a publicar a série de romances com ilustrações de Kei em outubro daquele ano. A adaptação para mangá de Megumi Sumikawa e Kei estreou no site Mag Comi da Mag Garden em abril de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.