Netflix Brasil confirma mais três arcos dubladas de One Piece para 2021 Obrigado Netflix!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
    Netflix Brasil©Netflix Brasil

Nesta sexta-feira (23) o Twitter oficial da Netflix Brasil confirmou que os arcos de One PieceEntering Into the Grand Line, Enter Chopper at the Winter Island e a saga Alabasta irão chegar na plataforma em 2021.

A Netflix Brasil confirmou que estes novos arcos irão vir com versão dublada em PT-BR no ano que vem.

A animação estreou na plataforma no dia 12 de outubro e nos seus dois primeiros dias, ela ficou em terceiro lugar de mais assistidos na Netflix Brasil, perdendo apenas para o filme A maldição da Mansão Ely e da série Riverdale.

Confira um trecho do anime dublado:

O mangá original feito por Eiichiro Oda está preparando-se para encerrar a obra logo mais. Em agosto, um anúncio na edição 35 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, foi revelado que o mangá de One Piece está prestes a começar seu arco final. O anúncio convidou os fãs a reler o mangá da obra e se preparar para o final dela.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.