Omoi, Omoware, Furi, Furare – Filme anime terá 103 minutos de duração A animação está prevista para ser lançada em 18 de setembro de 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Omoi, Omoware, Furi, Furare
©Omoi, Omoware, Furi, Furare

O site oficial do filme anime do original do mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare (Love Me, Love Me Not), de Io Sakisaka, confirmou que a obra terá 103 minutos de duração.

A animação está prevista para ser lançada em 18 de setembro de 2020 nos cinemas japoneses.

Inicialmente Omoi, Omoware, Furi, Furare tinha estreia prevista para 29 de maio mas foi adiado devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção.

A obra Love Me, Love Me Not também vai ganhar uma adaptação para live-action que irá estrear no dia 14 de agosto de 2020.

A animação é do estúdio A-1 Pictures, a direção é de Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage, Say, “I Love You”., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49), o argumento é de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-), o design de personagens é de Yuu Yamashita (Bunny Drop) e a música é de Yuuji Nomi (Whisper of the Heart, Say, “I Love You”).

Sinopse:

As amigas Yuna e Akari são opostos completos – Yuna é uma idealista, enquanto Akari é realista. Quando o conquistador Rio e o inconsciente Kazuomi se juntam a elas, o amor e a amizade se tornam bastante complicados!

Mais sobre:

Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage, Say, “I Love You”., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) está escrevendo o roteiro. Yuu Yamashita (Bunny Drop) está criando os personagens. Yuuji Nomi (Whisper of the Heart, Say, “I Love You”.) está compondo a música.

Sakisaka lançou o mangá na Bessatsu Margaret, da Shueisha, em junho de 2015 e terminou em 13 de maio no início deste ano. O mangá também está inspirando uma adaptação separada do filme de live-action que será aberto em agosto de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.